domingo, 29 de agosto de 2010

Nail'd

Nail'd é um novo jogo de corrida off-road com quadriciclos e motocicletas da mesma desenvolvedora de Call of Juarez: Bound in Blood — Techland.
O título abusa do estilo arcade para entregar corridas com ATVs e MXs de alta velocidade — sem as minúcias próprias dos simuladores. As disputas acontecem em cenários variados, inspirados em locações reais nos quais a velocidade é o elemento principal.
A construção das pistas abriga uma sorte de percursos, assim o jogador é estimulado a buscar novos caminhos, criando atalhos para chegar mais rápido a linha de chegada. Nail'd também contará com multiplayer online para até 12 jogadores simultâneos, além de um editor de pistas e ranking online.


data de lançamento:19/10/2010
nota:96


Crysis 2



Crysis 2 é a continuação do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.Ambos os títulos desenvolvidos pela Crytek tornaram-se populares não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por conta de seus gráficos poderosos. Até o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o primeiro título de uma trilogia.Algumas imagens atribuídas ao jogo foram lançadas na internet, entretanto não houve nenhuma confirmação da Crytek quanto à origem das mesmas.


data de lançamento:22/03/2011
nota:96


sábado, 28 de agosto de 2010

Mafia 2



Mafia II é o segundo jogo da franquia Mafia. Este título de ação, traz uma jogabilidade semelhante à apresentada na série GTA.Diferente de seu predecessor o jogo não se passa na década de 30, época da Lei Seca. A nova versão transcorre durante o período final dos anos 40, mesma época da ascensão do grande chefe da máfia Charles "Lucky" Luciano, criador do Conselho das Cinco Famílias.Explore o cenário e execute missões, seja pilotando carros ou trocando tiros as famílias rivais. Alguns homens não aceitam regras. Eles criam as suas próprias.Encare o desafio e junte-se aos "bons companheiros".

data de lançamento:já à venda
nota:88

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!