terça-feira, 19 de abril de 2011

Download Completo:Battlefield Bad Company 2 para PC



Battlefield: Bad Company 2 traz novamente a equipe de rejeitos do exército para realizar mais um bom número de missões das mais intragáveis (do tipo que você não mandaria os melhores homens do seu pelotão). Mais destruição, mais humor nonsense, mais destruição ampla de cenários e mais veículos.
Você terá novamente à disposição vários veículos e toda a sorte de armamento pesado para sobreviver ao “background” da vez: uma localidade congelada nas proximidades da fronteira com a Rússia. Preston Marlowe (o ladrão de helicópteros), Terrence Sweetwater (o clássico nerd invasor de computadores) e Haggard (o homem do “uso indiscriminado de explosivos”) terão agora uma ampla superfície congelada que, se por um lado piora a vida dos anti-heróis, por outro fornece um belo espetáculo por parte da nova versão da Frostbite engine da DICE.
Recomendado Frostbite Especificações do PC para BFBC2:
Processador: Quadcore
Memória Ram: 2GB
Placa de vídeo: GeForce GTX 260
Graphics Memory: 512MB
Sistema Operacional: Windows Vista ou Windows 7
Espaço livre no disco rígido: 15 GB para Digital Version, 10GB de Disco Version (BFBC2) / 10 GB para Digital Version, 4GB de Disco Version (BF1943)
Instalando:
1. Descompacte
2. Gravar ou montar a imagem
3. Instale o jogo. Use o keygen encontrados no diretório / dir Crack no DVD quando solicitado
4. Copie todo o conteúdo do crack para instalar no seu diretorio do jogo instalado
5. Jogar!!!
6. Apoio a desenvolvedores de software. Se você gosta deste jogo, Compre
Tamanho: 5,42 Gb
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nível de Jogabilidade: 10
Nº de mídias: 1 DVD
Idioma: Eng
Download:Crack - Patch 1,Patch 2
OBS:Ao Clicar em Parte 1,2,3... aparecerá "PROTETOR DE LINK",O que fazer agora?Simples,no Link,você ira excluir o link desde o inicio até o "HTTP://" E apertar ENTER.

domingo, 17 de abril de 2011

PS3 Move Unboxing



OBS:Clique em "CC" para ver a Legenda.

Rumores dão Indícios da Chegada do Wii 2



 (Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)


Depois dos rumores de que o “Project Butterfly”, agora apelidado de “Project Café”, seria na verdade o sucessor do Nintendo Wii, novos boatos começam a circular pela internet apontando as possíveis configurações do console:
  • CPU personalizada da IBM PowerPC com três núcleos;
  • GPU da família ATI R700, com unidade de shader versão 4.1; e
  • Memória RAM de do mínimo 512 MB.
As especulações apontam para:
  • Anúncio do console na E3 2011;
  • Arquitetura similar a do Xbox 360;
  • Retrocompatibilidade com jogos do GameCube e Wii;
  • Suporte para os periféricos do Wii;
  • Controle no formato de tablet, contando com tela sensível ao toque de seis polegadas e alta resolução, câmera frontal, dois “bumpers” (similares aos botões R1 e L1 do PS3, por exemplo) e dois gatilhos; e
  • Expectativa para comercialização em junho de 2012.

Aparentemente esquecido


Com o lançamento do 3DS, muitos fãs perceberam que a Nintendo parece ter se esquecido de seu outro console, o Wii. A pouca quantidade de lançamentos de peso e a falta de anúncios significativos nos últimos tempos fez com que muita gente acredite que a empresa esteja preparando a apresentação de um sucessor em breve.
Contudo, entre as vários especulações que surgiram sobre o assunto, parece que estamos realmente próximos de conhecer o possível “Wii 2”. Segundo a revista Game Informer, várias fontes afirmaram que a companhia irá anunciar um novo aparelho na próxima Electronic Entertainment Expo (famosa exposição do mundo gamer).
                                            (Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)

Essas mesmas fontes garantiram que o console teria resoluções HD e que a Nintendo acredita que o suposto dispositivo conseguiria competir com Xbox 360 e PlayStation 3. Por outro lado, o site Gizmodo afirma que o poderio pode ser ainda maior que o de seus concorrentes, enquanto o jornalista Jim Reilly, da IGN, disse em sua conta no Twitter que o dispositivo terá 1080p.
Além disso, os boatos sugerem que o controle terá uma tela sensível ao toque embutida. Outro rumor recorrente é o de que o console terá um tocador de discos Blu-ray. Todavia, não há especificações se o tocador rodará jogos ou apenas filmes.

Na surdina


De acordo com a publicação da Game Informer, o sucessor do Wii já teria sido apresentado a várias desenvolvedoras. Ao que parece, a ideia da empresa é disponibilizá-lo no mercado em 2012 e que, para esses informantes, “a Nintendo está fazendo as coisas do jeito certo”.
Prova disso é que o produtor de Super Street Fighter IV 3D Edition, Yoshinoro Ono, disse que o jogo terá conectividade a um sistema exclusivo do video game. No entanto, conforme noticiou o site NayabCafe, nenhum detalhe adicional poderia ser revelado até junho, mês em que ocorre a E3.
A Game Informer também explicita que os sensores de movimento devem continuar, mas não se sabe se no formato atual. As especificações técnicas do suposto “Wii 2” sugerem retrocompatibilidade total com jogos do GameCube e Wii. Questionada sobre a veracidade das informações, a Nintendo disse não comentar rumores.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Lost Planet 2



RESUMO:


Lost Planet 2 é o segundo jogo da série homônima que estreou em 2007 no Xbox 360 — contando com versões para PC e PlayStation 3 posteriormente. O game foi anunciado oficialmente através de um vídeo disponibilizado no Xbox Live, sistema online do console caseiro de última geração da Microsoft.

Desta vez, jogadores não encontrarão somente neve em suas missões, algo característico do primeiro jogo da série. Graças às atividades que modificam a superfície e a atmosfera do planeta E.D.N III, o ambiente sofreu mudanças drásticas. Agora, jogadores presenciam florestas tropicais e diversas outras paisagens. A trama se passa dez anos após os eventos de Lost Planet, e Wayne Holden, protagonista do primeiro game, dá lugar a uma equipe de piratas da neve.

Jogadores podem customizar seu herói de acordo com suas preferências, algo que o tornará único. Além disso, a história também pode sofrer alterações: tudo depende do ponto de vista do gamer dentro do jogo. O resultado é uma trama dinâmica e não tão linear como a da versão original.

Contudo, diversos dos elementos que compuseram o primeiro jogo devem retornar. Os ganchos retráteis e os Mechas, ambos característicos de Lost Planet, marcam presença na segunda versão do jogo. Mas, novidades também emergiram nesta nova floresta. Novos inimigos e diversas ações inéditas agora fazem parte do cotidiano dos piratas da neve em E.D.N III.

Lost Planet 2 ainda permite que até 4 jogadores desfrutem da campanha principal através do modo cooperativo online disponibilizado pelo game. Gamers poderão formar uma equipe e lutar para cumprir os objetivos de cada missão ao lado de seus amigos. Tudo regado pela incrível engine MT Framework 2, que faz sua estréia no game.



FICHA TÉCNICA:


Data de Lançamento:11 de Maio de 2011
Nota:80
Disponível Para:PS3,Xbox 360 e PC
Categoria:Alienígenas,Espacial,Ficção Científica,Plataforma e Tiro
Distribuidora:Capcom
Faixa Etária:O Jogo é recomendado para maiores de 13 Anos
N° de Jogadores:Entre 1 e 16 Jogadores
Está disponível Para o modo Online?:SIM


Para ver mais fotos deste jogo Clique Aqui e comente as fotos.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

PES 2011 - Download do jogo Completo para PC



Requisitos mínimos de sistema
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Pentium IV 2.4Hz ou processador equivalente
  • 1GB Ram
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)

Requisitos   Recomendados
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Intel Core2 Duo 2,0 GHz ou processador equivalente
  • 2GB Ram
  • Windows XP SP3, Vista SP2, W7
  • Compatível com DirectX 9.0c card.128 MB Pixel Shader 3.0 (Nvidia GeForce 6600 ou AMD ATI Raddeon placa de vídeo x1300)
Como Instalar
  1. Monte A Imagem ou Grave Em Uma Midia DVD9.
  2. Instale o Jogo ( Serial = KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY ).
  3. Copie o Crack Para Pasta do Jogo.
  4. Copie o Patch Para Pasta IMG do Jogo.
  5. Bora Jogar…Se Divirta!
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 5.35 Gb
Formato: Zip
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1 DVD-DL
Idioma: Alemão, Françês, Português
Serial: KWPE-9J7H-26DC-UPXH-CMWY

Abaixo a lista de links:

Megaupload:Parte 1 , Parte 2 , Parte 3 , Parte 4 , Parte 5 , Parte 6

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Usuário cria artesanalmente suas próprias faceplates do Xbox 360



Cansou daquela velha faceplate branca na frente de seu Xbox 360 e não tem grana suficiente para trocar? Sem problemas, faça você mesmo a sua própria! Se, mesmo assim, você continua sem inspiração, então é melhor dar uma olhada no trabalho feito pelo artista OpTicH3CZ. O cara manda muito bem, criando carcaças bem coloridas e ao melhor estilo graffiti e hip-hop. Quem mora nos Estados Unidos pode até pedir uma, basta entrar em contato com o desenhista e desembolsar US$ 40,00..

Crysis 2 Wallpaper

Crysis 2 Wallpaper by O Game Certo
Crysis 2 Wallpaper, a photo by O Game Certo on Flickr.

Novidade:Flickr do O GAME CERTO!

O Game Certo agora tem conta no Flickr.com .
Nessa conta vou estar diponibilizando fotos e Wallpapers exclusivos das postagens.



Para Acessar a conta Clique Aqui ou Clique no Tag "Flickr" do Menu Horizontal e curta as melhores fotos de games!

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assassin´s Creed 3,será o retorno de Ezio?


A terceira edição de Assassin's Creed (da cronologia principal) parece ganhar forma. Gambouz Mohamed, diretor de arte do jogo, comentou durante a abertura de uma exposição de ilustrações de Assassin’s Creed em Munique, que o próximo título da franquia pode ser ambientado na Ásia ou na América do Sul.
Segundo o designer seria interessante fazer algo novo e sugeriu a Asia e a América do Sul como possíveis locações. Entretanto, Gambouz Mohamed disse que antes de qualquer tomada de decisão é preciso levar em consideração a reação dos jogadores e investidores.
Enfim, ainda não já nada de concreto, mas a Ubisoft já está empenhada na produção do jogo. Além disso, comprova oficialmente que a imagem que vem circulando pela internet realmente é falsa. Afinal os desenvolvedores ainda não decidiram qual será a ambientação histórica do próximo título.
A tal imagem — com um homem trajando vestes típicas do Séc. XVIII — dava a impressão de que Assassin’s Creed 3 se passaria durante a Revolução Francesa. A ideia não é nova, e antes da confirmação de Assassins Creed 2 e Assassins Creed: Brotherhood rumores similares correram pela internet.

Fique Ligado no Blog que a qualquer momento poderá surgir mais notícias.

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Point Blank




Participar de uma guerra urbana, desvendar os limites de uma cidade em plena guerra entre policias e terroristas, destruir cenários, ter total controle da cidade em que vive. Este é o universo do novo FPS Point Blank, um jogo que coloca o jogador no papel de um dos dois lados da guerra, empunhando armas realistas ou destruindo cenários com rajadas de balas. A coragem deve falar mais alto em quem aceitar enfrentar esse desafio.
Mais destrutivo do que nunca!
Você já teve a impressão de que o cenário do seu FPS favorito parece não sofrer nenhum dano independentemente de quantos cartuchos de bala sejam descarregados? Ou que todas as fases sempre se passam no mesmo lugar, e que até as caixas de madeira sempre parecem as mesmas?
Mais destrutivo do que nunca!
Point Blank é o jogo gratuito que proporciona aos jogadores viverem experiências mais reais, como se realmente estivessem no meio de um campo de batalha. Vidraças e computadores estilhaçados, paredes esburacadas ou demolidas, rastros de bala. Estes são alguns dos diferenciais que farão com que o jogador sinta-se dono da sua área.
Habilidades
Uma novidade que o jogo traz é o sistema de títulos. Em vez de desperdiçar os feitos de uma partida bem-sucedida, Point Blank converte suas vitórias, “head shots” e outras estatísticas positivas do combate em experiência e dinheiro. Assim como nos MMOs, seu personagem também sobe de nível e adquire títulos de conquista (achievements) de acordo com suas habilidades.
Mas o grande diferencial de Point Blank está nos planos de carreira. De acordo com uma árvore de profissões, você troca seus títulos (experiência e achievements) por características específicas. Além de se tornar mais poderoso, seu personagem pode se especializar em seu estilo favorito baseado na arma que você mais se adaptou no jogo, seja uma pistola, metralhadora ou mesmo a famosa “faquinha”, conforme você aumenta sua especialização, melhor você fica na arma escolhida.

E como eu posso escolher e comprar a arma que eu quero? O dinheiro que você adquire após cada rodada pode ser utilizado na loja do jogo. Além de armas brancas, pistolas, metralhadoras, escopetas, rifles e granadas, é possível personalizar seu personagem com acessórios e visuais únicos.
Começa o tiroteio!
Se você acha que um bom game de tiro não pode deixar de oferecer uma grande variedade nas partidas, Point Blank conta com cinco modalidades e 19 mapas diferentes, o que possibilita que as partidas sejam disputadas em diversos cenários. A matança também pode ser feita em grupo em clãs, o que permite a fácil identificação dos membros e partidas dedicadas exclusivamente a esses jogadores.
Cenários destrutíveis.

Sistema de Clãs
Outro aspecto interessante do jogo é seu sistema de comunidade e clã, que foi estruturado de forma a incentivar a interação e a montagem de grupos de jogadores, tornando a imersão dentro do jogo completa. Além das ferramentas de comunicação e manipulação do seu clã, um modo de duelo entre clãs, ranking específico e itens especiais completam o foco nas equipes formadas dentro do jogo.
A área também conta com um sistema que facilita o combate entre clãs, chamado inicialmente de “Clan Meeting System”, onde existe uma área que exibe todos os clãs disponíveis para combate e é possível convidar o líder do clã para um duelo.

Point Blank chegou ao Brasil e já recrutou um grande exército de jogadores, que se alistaram nos combates de tirar o fôlego, e sempre existe uma novidade. Diversas atualizações são feitas periodicamente para adicionar novos mapas, novas armas e muito mais, tudo para que você não se sinta na mesmice dos outros FPS.

                                              Clique Aqui Para Baixar!

Tiririca Game


Depois de se tornar o candidato mais popular do país, com mais de 1 milhão de votos ao seu favor, o humorista Tiririca agora precisa chegar a Brasília, para poder exercer o cargo que ganhou com a ajuda do povo.
No Tiririca Game, você pode ajudá-lo a atingir esse objetivo, levando o abestado para o caminho certo em sua jornada rumo a um cargo importante na política brasileira. Controle o novo deputado federal por diversos locais e ultrapasse os obstáculos do caminho, conduzindo-o direto para o Congresso Nacional.
Recolha laranjas e desvie de obstáculos

Laranjas pelo caminho

Quanto menor o tempo usado para ultrapassar os diversos obstáculos, mais pontos o abestado ganha em cada nível. Para ajudar na jornada, nada como encontrar laranjas maduras, que também acumulam pontos e podem ser usadas para atacar os inimigos (com a tecla "shift"), ajudando o personagem durante o percurso.
Para isso, use as setas direcionais para movimentar o personagem e pule em candidatos zumbis, pássaros pretos e o que mais cruzar seu caminho. Não se esqueça de que você possui apenas três chapéus coloridos (ou seja, vidas) para gastar em cada etapa, sendo necessário retornar ao início daquela fase caso elas se esgotem.
Fuja dos inimigos e recolha as letras
O novo deputado deve encontrar uma das letras responsáveis por formar seu nome de batismo, provando assim que não é analfabeto e pode ocupar a cadeira que lhe pertence na cidade de Brasília. Saia da pequena casa no Nordeste e siga por diversos estados, até atingir o objetivo final e rir por último.


Clique Aqui para Jogar Online!

OBS:Para Jogar terá de ter uma conta criada no Facebook.

terça-feira, 5 de abril de 2011

Altere as configurações dos gráficos de Crysis 2


Crysis 2 Advanced Graphics Options é um programa muito simples e que não requer instalação. Sua função é, unicamente, oferecer uma possibilidade que não existe nativamente no jogo: configurar todos os detalhes possíveis envolvendo a exibição de imagens no jogo. Em outras palavras, em vez de escolher entre “Low”, “Medium” e “High”, é possível definir quais parâmetros adotam tais valores.
Em muitos jogos é comum encontrar poucas opções de configurações gráficas, impossibilitando que você aproveite o game ao máximo. Às vezes seu computador possui apenas alguns requerimentos abaixo do recomendado para rodar o jogo nas melhores configurações. Casos assim geram situações em que o PC não aguenta a melhor definição, mas a mediana é baixa demais.
Configurações

A solução

Quem enfrentou problemas assim ao tentar jogar Crysis 2 com a maior qualidade, agora não precisa mais se preocupar: graças a Crysis 2 Advanced Graphics Options, você pode configurar todos os detalhes de gráficos no jogo. Por exemplo, há como alterar os valores de: efeitos, objetos, partículas, física, sombras, sons, texturas, água, entre muitas outras.
Usar este programa não requer instalação alguma, basta descompactar o arquivo baixado e rodar o aplicativo. Caso ele não encontre automaticamente a pasta do Crysis 2, uma mensagem é exibida – nesse caso, simplesmente indique onde o jogo foi instalado para abrir a janela de configurações. Quando terminá-las, por fim, use os botões “Apply” e “Start Game” para aplicar as alterações e testá-las com o jogo aberto.


                                              Clique aqui para baixar!


Para ver a análise do jogo clique no link abaixo:
http://ogamecerto.blogspot.com/2010/08/crysis-2-e-continuacao-do-aclamado-jogo.html

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!