quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

NASCAR 2011 Vem aí !!!

                        




                  Confira no Vídeo as Novidades da Nova Temporada!

    O novo vídeo com o diário de desenvolvimento de jogo revela algumas das opções de ajustes e personalizações mecânicas que os jogadores poderão aplicar nos carros de NASCAR 2011:The Game.
    Entre as principais novidades está o sistema de ajuste personalizado para cada pista, ou seja, os jogadores poderão configurar seu veículo de acordo com as peculiaridades de cada autódromo. Além disso, o título também virá acompanhado de configurações especiais pré-definidas para cada corrida — algo essencial para os jogadores inexperientes.

    ANÁLISE:
    NASCAR The Game 2011 traz uma experiência absolutamente de acordo com a proposta da série NASCAR: velocidades insanas, clima bélico nas pistas e batidas espetaculares. Entretanto, há aqui uma diferença no tratamento dessa experiência dentro de um jogo de vídeo game. Desenvolvido pela Eutechnix, a franquia ressurge agora muito mais fiel à sua contraparte física, tanto na velocidade quanto nos atributos que tornam a coisa toda mais acreditável.
    Os pilotos mais habilidosos tem em NASCAR 2011 um motivo extra para manter-se sempre de acordo na pista. São os NXP, ou “NASCAR Experience Points”. A regra para acumulá-los é bastante simples: faça as coisas direito. Isso significa: fazer ultrapassagens limpas, levar um percurso razoavelmente “otimizado” e executar drifts. O novo tratamento para a visão do cockpit ainda acrescenta um quê de realismo inédito na franquia — com chacoalhadas tão reais que farão você se segurar no sofá.
    Mas também há algumas novidades não tão realistas, por assim dizer. A opção flashback, por exemplo. Para quem não conhece, trata-se daquele recurso que permite que se “rebobine” alguns segundos de corrida — para algum momento antes daquele em que você escorregou na pista e disse um palavrão. Ok, a coisa parece até um pouco mais justa, já que pode ser realmente frustrante cometer um erro estúpido na última volta da Indy 500.
    Os modos de jogo não vão realmente muito além do óbvio. Há o clássico “Quick Play” (corrida rápida e descompromissada), e também há o “Modo Carreira”, no qual é possível vislumbrar algum futuro para a sua carreira como piloto. A novidade é a modalidade “Eliminator”, na qual o último colocado de cada volta é sumariamente eliminado da corrida. Também há o modo online, é claro, no qual podem competir até 16 corredores simultaneamente.

                                                   FOTOS



    TRAILER:


    FICHA TÉCNICA:
    Data de Lançamento:Fevereiro de 2011.
    Nota:84.
    Disponíve Para:Playstation 3,Wii e Xbox 360.
    Categoria:Carros e Corrida.
    Faixa Etária:Este Jogo Contém Cenas Inadequadas Para Menores de 12 anos.
    N° de Jogadores:Entre 1 e 16 Jogadores.
    Dá Pra Jogar Online?:NÃO.


    domingo, 23 de janeiro de 2011

    Nintendo 3DS: preço e data de lançamento confirmados



    Como a Nintendo havia prometido, hoje, dia 19 de janeiro, rolaram duas conferências — uma na Europa e outra nos Estados Unidos — para apresentar novos detalhes do Nintendo 3DS. No final das contas foram poucas novidades, mas pelo menos tivemos a confirmação da data de lançamento e o preço do novo portátil da “Big N”.
    As duas apresentações tiveram o mesmo conteúdo, porém, a edição europeia foi mais detalhada. Nos Estados Unidos, Reggie Fils-Aime — presidente da Nintendo of America — comandou o show e começou a coletiva falando sobre a tradição de inovação da Nintendo e o advento do Nintendo 3DS.
    Mas o que todo mundo realmente queria saber só foi revelado no finalzinho da conferência. A data de lançamento e preço oficial do Nintendo 3DS. O Brasil ainda vai ter que esperar um pouco, porém, Reggie Fils-Aime confirmou que o novo portátil da Nintendo chega às lojas estadunidenses no dia 27 de março, por US$ 249,99 (aproximadamente R$ 417, sem impostos).
    Início avassalador
    Segundo a Nintendo, o 3DS contará com mais de 30 títulos lançados de março até junho. sem contar a retrocompatibilidade que permite a utilização de jogos lançados para o Nintendo DS.Entre os títulos mais comentados estava Pro Evolution Soccer 3D. O primeiro jogo de futebol com suporte para 3D estereoscópico promete revolucionar o gênero. No palco europeu, o produtor do jogo comentou como os efeitos 3D afetam significativamente a jogabilidade.
    Yoshinori Ono, produtor de Super Street Fighter IV para o 3DS também marcou presença. Ele comentou sobre sistema Street Pass, funcionalidade online do 3DS que será utilizada em vários títulos.
    O sistema é uma espécie de radar que capta outros consoles rodando o mesmo jogo. Ao se aproximar de outro jogador (o raio de alcance do Street Pass é de 30 metros) você é automaticamente transportado para uma partida multiplayer. Dead or Alive Dimensions é outro jogo que também contará com uma modalidade baseada no Street Pass.
    Parece que a Nintendo realmente está prestando mais atenção ao elemento online. Os infames “friend codes” não foram necessariamente abolidos, mas passarão por uma reformulação que os tornará muito mais eficientes.
    O Nintendo 3DS contará com apenas um “friend code” associado ao console e não aos jogos — como acontece no Wii. Assim, o sistema de códigos numéricos para localização de amigos online do 3DS valerá para todos os títulos e, na prática, fica muito mais parecido como um gamertag da LIVE ou da PSN.
    Além disso, também foi confirmado que o console virá com alguns aplicativos instalados de fábrica. Uma espécie de agenda pessoal, um pedômetro — que poderá ser utilizado para desbloquear conteúdo adicional em alguns jogos — um sistema de realidade aumentada, MiiMaker e mini jogos especiais.
    Miis invadem o 3DS
    O MiiMaker é similar ao editor de avatar do Nintendo Wii, porém oferece suporte para utilização da câmera para captura da face do jogador. Por sinal,  o Street Pass também funcionará para trocar Miis e outras informações de jogadores que poderão se reunir em uma espécie de PlayStation Home.
    Outro componente que comprova o interesse da Nintendo  nas funções online é a nova loja virtual do 3DS. Aparentemente, o console contará com vários títulos disponibilizados digitalmente, incluindo uma espécie de Virtual Console com clássicos do Game Boy.
    Lista completa de jogos exibidos nos dois eventos
    As conferências da Nintendo para apresentar o Nintendo 3DS à comunidade europeia e americana foi cheia de novidades. Além dos já comentados recursos que tornam o portátil único, a tão esperada lista de títulos também foi divulgada.
    Alguns dos games já haviam sido anunciados anteriormente, como Super Street Fighter IV 3D Edition e Nintendogs + Cats. Entretanto, a presença de outros estúdios serviu para mostrar que a biblioteca de jogos inicial do console já vem para deixar os fãs com água na boca.
    É o caso da Ubisoft, que apresentou alguns de seus projetos para o Nintendo 3DS. Durante a conferência em Amsterdã, o presidente da companhia, Yves Guillemot, expôs nada menos do que oito títulos desenvolvidos para o portátil – entre eles Rayman 3D e Tom Clancys Ghost Recon: Shadow Wars.
    Veja Abaixo a lista de jogos divulgada e cedida pelo site Baixaki Jogos:

    Aplicativos e SO multitarefas
    Além da lista de jogos, o evento da Nintendo trouxe também algumas surpresas quanto às funcionalidades do 3DS. Entre elas, um incrível sistema de multitarefas foi apresentado e descrito como um recurso semelhante ao que já existe em vários smartphones.
    O exemplo utilizado durante a conferência dava ao jogador a possibilidade de apertar o botão “Home” e simplesmente parar o game para realizar qualquer outra tarefa disponível no portátil. Sendo assim, é possível executar a câmera e então voltar para a partida.
    Além disso, também foram detalhados alguns dos aplicativos que acompanham o sistema operacional do Nintendo 3DS. Além da câmera e álbuns em 3D, o novo console da Nintendo traz áreas para a criação e interação de Miis semelhante às que existem no Wii.
    Há também um bloco de notas – o permite ao jogador fazer anotações durante o jogo, graças ao multitarefas – e uma funcionalidade que lista seus amigos online. Opções para ativar ou desligar o Streepass e Spotpass são igualmente situadas na tela principal do sistema.
    O acesso a todos esses elementos é feito pela touchscreen do portátil, que parece estar muito mais sensível. Outra novidade é a organização dos canais, que pode ser modificada a um simples toque no ícone responsável por isso.

    Português do Brasil

     

    A melhor parte de todo o evento?  O sistema operacional que acompanha a edição americana virá com a opção de idioma em português. A confirmação foi dada por Bill van Zyll, gerente geral da Nintendo no que diz respeito à América Latina. Apesar de não ter informado a data de lançamento ou o valor sugerido, Van Zyll declarou que teremos o português brasileiro (nada de “ecrãs” ou “consola”), além de inglês, francês e espanhol.
    Spotpass e Streetpass
    A Spotpass é uma espécie de sistema que recebe material multimídia em 3D por meio da conectividade Wi-Fi. Com isso, empresas conveniadas – como a Sky 3D e a Eurosport, na Europa – disponibilizam vídeos e outros formatos para que o uso do console vá muito além de rodar apenas jogos. Para o bom funcionamento dessa novidade, a Nintendo pretende providenciar um aumento na quantidade de pontos de acesso à internet sem fio.
    Já a Streetpass trata do tão comentado compartilhamento de dados entre Nintendos 3DS, algo já visto várias vezes em trailers e outros vídeos promocionais. O destaque, entretanto, fica por conta dos Miis, que agora também indicarão a nacionalidade do jogador encontrado.
    De acordo com o que foi apresentado pela empresa, o Streetpass parece ser uma evolução do sistema wireless já existente na geração atual de Nintendo DS, com a diferença de fazer essa troca de informações praticamente o tempo todo.
    O novo console portátil da Nintendo chegará ao mercado norte-americano no dia 27 de março e custará exatos US$ 249,99. O que você achou desta enxurrada de novidades? Fique ligado no Game Certo para saber de todas as novidades do 3DS.

    sábado, 15 de janeiro de 2011

    Kingdom Hearts Re:Coded






    Análise:
    Kingdom Hearts Re:coded é um jogo de RPG de ação para o portátil da Nintendo que explora a famosa franquia de uma maneira um pouco diferente. A essência da jogabilidade permanece aquela que todos conhecem dos outros títulos da série Kingdom Hearts, mas a apresentação foi adaptada consideravelmente para sua exibição no DS.
    O jogo exibe, por exemplo, diálogos em caixas com retratos dos personagens ao lado, com poucas animações — contrastando com as cutscenes dos outros games da franquia. Além disso, não é incomum verificar mudanças de câmera repentinas durante as fases de forma a dar uma outra perspectiva à experiência, algo que é reforçado ainda mais pelo estilo da plataforma.
    Fotos:

                                              
    Trailer:




    Ficha Técnica:
    Data de Lançamento:Já à Venda.
    Nota:72.
    Disponível Para:Nitendo DS.
    Categoria:RPG,Disney e Square Enix.
    Faixa Etária:Este Jogo Contém Cenas Inadequadas Para Menores de 10 anos.
    N° de Jogadores:1 Jogador.
    Dá Pra Jogar Online?:NÃO.

    ESPAÇO,PUBLICIDADE

    Divulguem!!!

    create your own banner at mybannermaker.com!
    Copy this code to your website to display this banner!