terça-feira, 26 de outubro de 2010

Batman Arkham City








CONFIRA ABAIXO,INFORMAÇÕES SOBRE A TRAMA,VILÕES E MAIS...

Todos sabem que Batman: Arkham Asylum é um dos melhores jogos desta geração. A Rocksteady Studios, responsável pelo desenvolvimento do título, fez um trabalho simplesmente excepcional ao criar uma das adaptações mais fieis dos quadrinhos para o universo dos games. E, além de uma trama bacana, o jogo também traz um sistema de combate inovador, o qual é julgado por muitos como uma dos mais interessantes dos games.
É óbvio que uma sequência seria inevitável. Afinal, após tanto sucesso, tanto nas críticas quanto nas vendas, o Homem-Morcego não poderia deixar de reaparecer nos consoles.
Recentemente, a última edição da Xbox Official Magazine trouxe alguns detalhes interessantes de Batman: Arkham City — o novo título da série. Primeiramente, surgiram algumas informações sobre a trama, que aparenta estar tão cativante quanto a do primeiro game.

Arkham ainda mais perigosa
No segundo game, o chefe dos guardas de Arkham Asylum acaba levando todo o crédito das ações insanas de Batman que salvaram a cidade. O próprio prefeito de Gotham City reconhece o chefe como o herói. Além disso, o manicômio acaba sendo classificado como incapaz de conter os inimigos do Homem-Morcego.
Para o prefeito, ainda há uma solução: pegar todos os vilões e colocá-los na pior parte de Gotham, cercando o local com uma parede gigantesca e de segurança máxima. Com isso os malucos iriam, supostamente, acabar uns com os outros. Mas, o resultado acaba sendo bem diferente do que o prefeito esperava.

Toda a escória de Gotham City decide se juntar para cumprir uma única missão: eliminar de uma vez por todas a maior ameaça dos vilões. É isso mesmo, Batman é o grande alvo deste perigoso grupo formado pelos caras mais perigosos que já pisaram em Gotham.
O ambiente do game promete ser cinco vezes maior do que o que vimos no jogo original. Além disso, Batman poderá planar e se balançar pelas partes destruídas de Gotham, enfrentando inimigos perigosos como o Duas-Caras, o Coringa e muitos outros. Até mesmo algumas gangues darão as caras no game, como é o caso da Outcasts, um grupo que possui conexões com ninguém menos que o Charada. Uma das novidades é que, em algumas missões, o Homem-Morcego terá que deixar um dos membros das gangues consciente para que ele passe uma mensagem ao seu líder.
Confira alguns dos vilões confirmados para o game:
  • Mulher-Gato: A psicótica donzela aparece apaixonada por Batman, chegando até mesmo a ajudá-lo em algumas partes do game. Mesmo assim, é melhor tomar cuidado, pois todos sabem que esta gata pode ser traiçoeira.

  • Zsasz: Eis um dos personagens que retorna de Arkham Asylum. Agora, o vilão deve contar com um papel mais significativo. Ele acredita que a vida não vale nada e quer apenas libertar as pessoas disso. Um grande problema.
  • Hugo Strange: A “cabeça” de Arkham City faz experiências bizarras com as pessoas para que elas se tornem mais fortes e, consequentemente, acabem com a raça de Batman.
  • Charada: Novamente, o personagem aprece obcecado por charadas intrigantes. Entretanto, seu papel na sequência deve ser mais importante e impactante.
  • Duas-Caras: O novo personagem captura a Mulher-Gato e planeja executá-la publicamente para se tornar uma figura chave em Arkham. Batman acaba sabendo desses planos e decide resgatá-la.

  • Calendar Man: Um cara que decide criar o caos apenas em certas datas do calendário.
  • Arlequina: Novamente, a fiel companheira do Coringa volta a aterrorizar Arkham. Tudo para por as mãos em Batman.
  • Coringa: O inteligentíssimo psicopata está de volta. Desta vez com mais sarcasmo e muito mais nervoso do que no primeiro game.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:

Data de Lançamento:entre Outubro e Dezembro de 2011.
Nota:97.
Disponível para:PC,PS3,Xbox 360.
Categoria:Aventura,Ação,Plataforma,Quadrinhos e Stealth.
Distribuidora:Warner Bros
Faixa Etária:este jogo contém cenas inadequadas para menores de 13 anos.
N° de jogadores:1 jogador.
Dá pra jogar Online?:NÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!