quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Notícia URGENTE!!!Saem as primeiras fotos do PSP2



As imagens não são muito boas, mas mostram algumas mudanças em relação aos modelos atuais do PSP. Aparentemente o PSP2 contará com duas câmeras, uma na frente e outra atrás (como o Nintendo DSi) e o tão comentado trackpad na parte posterior.
A Sony não confirma a existência do aparelho, e mesmo que fosse oficial esta não é necessariamente o formato final do console. Todavia, a análise das imagens revela uma construção similar ao do PSP Go — com uma tela deslizante que cobre os botões e manches.
Segundo outros rumores a tela oferece visualizações em alta definição e o processamento do aparelho seria muito maior do que o atual, com aproximadamente o dobro da memória RAM. Além disso, parece que já existe uma segunda versão do kit, sem a tela deslizante e mais parecido com o PSP-1000.
Apesar de toda a controvérsia sobre a confirmação da existência do portátil, a Electronic Arts já admitiu ter visto o aparelho e a desenvolvedora Netherrealm Studios afirmou que já está trabalhando com o kit. O PSP2 — como foi apelidado — estaria agendado para o final de 2011.





COMENTEM!!!



Um comentário:

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!