sexta-feira, 17 de junho de 2011

DiRT 3


RESUMO:
DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes.
O game conta com a licença oficial da World Rally Championship, trazendo pistas e outros detalhes oficiais deste grande evento de rali. Além disso, o jogador também passa por várias localidades do mundo, como Finlândia e Noruega.
DiRT 3 conta com vários modos de jogo distintos, incluindo o Compound, no qual o jogador embarca em uma arena aberta e tem como objetivo realizar manobras e participar de vários mini games distintos. Este modo pode ser jogado online ou offline via split screen. O título também permite que você envie seus replays diretamente para o Facebook com o simples toque de um botão.

FICHA TÉCNICA:
Data de Lançamento:Já nas Melhores lojas.clique em PS3 ou Xbox para COMPRAR o game!
Nota:94
Jogo Disponível para:PS3,Xbox 360 e PC
Categoria:Corrida,Rally e Simulador
Distribuidora:Codemasters
Faixa Etária:O Jogo é recomendado para maiores de 10 anos.
N° de Jogadores:Entre 1 e 8 Jogadores
Está Disponível para modo Online?: SIM

IMAGENS DO JOGO






Para ver mais fotos do jogo CLIQUE AQUI
Me siga no Twitter -- @ogamecerto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!