sábado, 15 de outubro de 2011

Prévia: Uncharted 3: Drake´s Deception



Partidas mais equilibradas,mas não menos intensas

Uncharted 3: Drake’s Deception já é um dos títulos favoritos a jogo do ano. Afinal, não poderia ser diferente, já que a Naughty Dog, responsável pelo desenvolvimento, realmente caprichou nas duas edições anteriores, estabelecendo um novo patamar para o gênero de ação e tiroteio.
Enquanto o jogo não chega, alguns sortudos podem desfrutar da Beta do multiplayer, que é fornecida de diversas maneiras distintas. Uma delas é por meio de uma promoção do Subway nos Estados Unidos, que, além de liberar acesso, ainda possibilita o uso de algumas roupas especiais do game — todas devidamente carimbadas com a marca de restaurantes.
Nós tivemos a chance de por as mãos nessa intensa briga competitiva que, certamente, vai esquentar bastante o game.  Quem já curtia o multiplayer provavelmente vai se surpreender com as novidades apresentadas em Drake’s Deception, que devem aumentar ainda mais a longevidade do modo. Vamos aos detalhes!
Do seu jeito
Antes de partir para a pancadaria do multiplayer, a Beta de Uncharted 3 apresenta uma das novidades do game: a customização de personagens. Ao acessar seu perfil, o jogador tem a chance de alterar várias características de seu jogador, desde a cor da pele até as vestimentas. Bonés, jaquetas, luvas e calças de todo tipo o aguardam aqui, permitindo a criação de um personagem que mais se encaixa com seu perfil — e gerando modelos diferentes em jogo, o que é realmente bem-vindo para a experiência.
Como se não bastasse, temos também a chance de escolher e personalizar sua combinação de armas. Ao todo, o jogador pode criar quatro conjuntos diferentes, escolhendo o rifle, a pistola, os dois Turbos e a habilidade especial. Em relação às armas convencionais, temos rifles como a AK-47 e diversos outros, que são desbloqueados conforme o jogador avança.
Os Turbos são como as Perks da série Modern Warfare. Essencialmente, o jogador pode escolher até duas habilidades que influenciam diretamente na jogatina. É possível desfrutar de bônus como clipes de munição maiores, tempos de recarregamento diminuídos, aumento na precisão da arma e muito mais.
Img_normal
Armas, parkour e muita ação!
Após finalizar os ajustes de seu personagem, então você finalmente pode partir para um dos cinco modos oferecidos pela Beta. Temos os clássicos Team Deathmatch e Co-Op Arena, e os novos Free-for-All, Three Team Deathmatch e Hardcore Arena. A primeira das novidades coloca todos contra todos, resultando em uma verdadeira guerra totalmente intensa. Já o Three Team Deathmatch relembra o Wingman, de Gears of War, com duplas enfrentando outras duplas dentro do game. Por fim, temos o Hardcore, que é um Team Deathmatch comum, mas sem a possibilidade de utilizar qualquer habilidade.
Falando em habilidades, uma das novidades em Uncharted 3 surge quando seu time está muito atrás da equipe adversária quando o assunto é pontuação. Para dar mais equilíbrio à partida, o lado que estiver indo realmente mal tem a chance de visualizar a posição dos oponentes ou assassinar um alvo definido pelo jogo para ganhar mais pontos. Sem dúvidas, uma boa novidade e que tornará tudo ainda mais intenso.
Img_normal
Fora isso, temos os Kickbacks, que são ativados conforme o jogador adquire medalhas durante a jogatina. Essas habilidades permitem que o jogador acione corridas mais velozes ou até mesmo um clipe de munição especial e que não precisa ser recarregado durante um determinado limite de tempo. Outro elemento que promete dar mais equilíbrio às partidas do game.
Ocasionalmente, o título também exibe a demonstração de algumas habilidades durante a jogatina, permitindo que muitos jogadores visualizem alguns recursos que só serão alcançados após vários níveis de experiência.
De cair o queixo
Os visuais de Uncharted 3, conforme prometido, são extremamente detalhados. Temos personagens com texturas de alta resolução e cenários que realmente podem fazer você se distrair por serem magníficos. Destaque para a fase do deserto, na qual uma tempestade de areia surge subitamente durante a jogatina, alterando toda a dinâmica da partida.
E falando em eventos em jogo, Uncharted 3 também apresenta recursos em seus mapas que podem ser utilizados pelo jogador. Em um deles, por exemplo, temos uma tirolesa, a qual serve como escapatória para os momentos mais apertados e ainda pode render alguns assassinatos ao jogador que estiver utilizando-a.
Img_normal
Em suma, os gráficos de Uncharted 3, na Beta, impressionam, mesmo que algumas animações ainda mereçam alguns retoques. Os deboches e as finalizações ainda parecem estar meio brutos, com uma movimentação brusca e não muito convincente.
Uncharted 3: Drake’s Deception tem tudo para ser uma grande pedida também para quem gosta de competir no multiplayer. O título oferece várias novidades em relação ao seu predecessor, aumentando as possibilidades de personalização e gerando elementos que prometem equilibrar a partida. Resta esperar até o final deste mês, quando o game chega às lojas, exclusivamente para PlayStation 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!