sábado, 28 de julho de 2012

Preço do Wii U pode ser segredo até Setembro


Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo
Uma das maiores dúvidas acerca do próximo console de mesa da Nintendo é o seu valor. A empresa já mostrou tudo o que o equipamento é capaz de fazer durante a última E3, mas não deu indícios que quanto vai cobrar pelo console. Segundo o analista Jesse Divinch, a empresa pode divulgar essa informação somente em setembro, possivelmente na época da Tokyo Game Show.
Segundo o analista, a estratégia da Nintendo é manter essa informação em sigilo até que as concorrentes Sony e Microsoft anunciem os cortes de preço em seus equipamentos, algo que costuma acontecer na época que antecede as festas Natalinas. Caso o Wii U tenha um preço maior que o Playstation 3 ou o Xbox 360, muitos clientes podem optar por eles em vez do novo console da Nintendo. E isso é algo que a empresa não pode permitir.
Fonte: Ubergizmo

2 comentários:

  1. Acho que eles deveriam divulgar loogo o preço, naum tem pq ficar fazendo este suspense!

    Seguindo seu blog!

    http://getroferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, sou Adm do antigo stimurai.blogspot.com, gostaria de saber se ainda se interessa por parceria com meu novo blog http://downseinfo.blogspot.com.br , assim que ver este comentário pode deletá-lo e responda-me por e-mail (na página de parceria) ou na minha C-Box, seu banner está adicionado em meu blog, falow, abraços!

    ResponderExcluir

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!