quinta-feira, 27 de outubro de 2011
terça-feira, 25 de outubro de 2011
domingo, 23 de outubro de 2011
Unboxing: Batman Arkham City para XBOX 360
Edição de Colecionador
Veja tambem a Análise completa de "Batman Arkham City". CLIQUE AQUI E CONFIRA!
Se Gostar do vídeo Comente.Seu comentário é muito importante para nós.Obrigado.
sábado, 22 de outubro de 2011
Dark Souls
RESUMO:
Dark Souls é um jogo que mistura ação hack 'n' slash e RPG. O título da FromSoftware é uma espécie de sucessor espiritual de Demon's Soul, lançado em 2009 com exclusividade par ao PS3.
O jogo retorna ao cenário medieval — porém sem nenhuma ligação ao mundo de Demon’s Soul — e o clima sinistro é uma marca recorrente. A ação é intensa e a dificuldade pode afastar os jogadores mais inexperientes, todavia os fãs hardcore certamente se deleitaram com os desafios de Dark Soul.
Diferentemente de Demon’s Soul, o jogo não possui um sistema de classes conferindo maior liberdade para o jogador que não encontra nenhum tipo de restrição ao uso de armas e magias. Além disso, os cenários e o sistema de combate também se aproveitam desta liberdade e permitem que o jogador explore o ambiente e execute ataques da forma que preferir.
Dark Souls se aproveita do mesmo sistema online integrado a jogabilidade visto em Demon’s Soul. Assim, outros jogadores podem invadir o seu mundo — com boas ou más intenções.
FICHA TÉCNICA:
Nota:97
Jogo Disponível para:PS3,Xbox 360
Categoria:RPG,Ação,Fantasia,Hack 'n' Slash,Medieval
Distribuidora:Namco Bandai
Faixa Etária:O Jogo é recomendado para maiores de 17 anos.
N° de Jogadores:Entre 1 e 4 Jogadores
Está Disponível para modo Online?: SIM
IMAGENS DO GAME
Edição de Colecionador
quinta-feira, 20 de outubro de 2011
Xbox 720 e PS4?
Os rumores sobre a próxima geração de consoles não é recente, mas os indícios de que novas plataformas estão sendo desenvolvidas estão cada vez mais fortes e frequentes. Depois de várias declarações isoladas de analistas e membros da indústria, eis que outro rumor surge para tornar tudo ainda mais suspeito.
De acordo com a revista Develop, a Microsoft planeja revelar o sucessor do Xbox 360 na edição de 2013 da E3. Segundo uma fonte da publicação, a companhia estaria procurando formas de montar seu próprio sistema sem depender tanto de outras marcas, ficando mais independente. Além disso, ele garante que a fabricante pretende lançar o aparelho pouco tempo após o anúncio, com grandes chances de isso ocorrer no final do ano.
Como se não bastasse, o magazine ainda levanta o boato de que a Lionhead estaria criando um jogo da série Fable já para esta nova geração. A Develop declara que a ideia é fazer com que o título seja lançado juntamente com console, ou seja, um jogo de grande apelo com os fãs para impulsionar as vendas iniciais. Ela ainda menciona um game voltado ao público mais velho sendo desenvolvido pela Rare — seria Killer Instinct?
A revista ainda lista alguns dos rumores recentes sobre a criação do suposto “Xbox 720”, principalmente aquele em que vários estúdios e executivos deram a entender sua existência, como as histórias de que Remedy, Electronic Arts e Turn 10 já terem recebido o kit de criação para a plataforma.
E o PlayStation 4?
Fonte da imagem: Techlabs
Apesar da maioria dos boatos girarem em torno da Microsoft, a empresa não é a única que parece estar pensando na próxima geração. A Develop afirmou que a Sony já possui vários projetos de jogos para o PlayStation 4, sob a responsabilidade dos estúdios parceiros. Um bom indício disso é a declaração da Naughty Dog de que o próximo “salto gráfico” só será possível em um novo console.
Apesar da maioria dos boatos girarem em torno da Microsoft, a empresa não é a única que parece estar pensando na próxima geração. A Develop afirmou que a Sony já possui vários projetos de jogos para o PlayStation 4, sob a responsabilidade dos estúdios parceiros. Um bom indício disso é a declaração da Naughty Dog de que o próximo “salto gráfico” só será possível em um novo console.
Contudo, ao contrário da rival, a companhia não irá fazer uma apresentação formal em breve, pois, segundo relatos, ela continuará focando seus esforços no PS3 e Move, além do PlayStation Vita, que chega às lojas no dia 22 de fevereiro. Desse modo, não ouviríamos falar de um PS4 até 2014.
sábado, 15 de outubro de 2011
Prévia: Uncharted 3: Drake´s Deception
Partidas mais equilibradas,mas não menos intensas
Uncharted 3: Drake’s Deception já é um dos títulos favoritos a jogo do ano. Afinal, não poderia ser diferente, já que a Naughty Dog, responsável pelo desenvolvimento, realmente caprichou nas duas edições anteriores, estabelecendo um novo patamar para o gênero de ação e tiroteio.
Enquanto o jogo não chega, alguns sortudos podem desfrutar da Beta do multiplayer, que é fornecida de diversas maneiras distintas. Uma delas é por meio de uma promoção do Subway nos Estados Unidos, que, além de liberar acesso, ainda possibilita o uso de algumas roupas especiais do game — todas devidamente carimbadas com a marca de restaurantes.
Nós tivemos a chance de por as mãos nessa intensa briga competitiva que, certamente, vai esquentar bastante o game. Quem já curtia o multiplayer provavelmente vai se surpreender com as novidades apresentadas em Drake’s Deception, que devem aumentar ainda mais a longevidade do modo. Vamos aos detalhes!
Do seu jeito
Antes de partir para a pancadaria do multiplayer, a Beta de Uncharted 3 apresenta uma das novidades do game: a customização de personagens. Ao acessar seu perfil, o jogador tem a chance de alterar várias características de seu jogador, desde a cor da pele até as vestimentas. Bonés, jaquetas, luvas e calças de todo tipo o aguardam aqui, permitindo a criação de um personagem que mais se encaixa com seu perfil — e gerando modelos diferentes em jogo, o que é realmente bem-vindo para a experiência.
Como se não bastasse, temos também a chance de escolher e personalizar sua combinação de armas. Ao todo, o jogador pode criar quatro conjuntos diferentes, escolhendo o rifle, a pistola, os dois Turbos e a habilidade especial. Em relação às armas convencionais, temos rifles como a AK-47 e diversos outros, que são desbloqueados conforme o jogador avança.
Os Turbos são como as Perks da série Modern Warfare. Essencialmente, o jogador pode escolher até duas habilidades que influenciam diretamente na jogatina. É possível desfrutar de bônus como clipes de munição maiores, tempos de recarregamento diminuídos, aumento na precisão da arma e muito mais.
Armas, parkour e muita ação!
Após finalizar os ajustes de seu personagem, então você finalmente pode partir para um dos cinco modos oferecidos pela Beta. Temos os clássicos Team Deathmatch e Co-Op Arena, e os novos Free-for-All, Three Team Deathmatch e Hardcore Arena. A primeira das novidades coloca todos contra todos, resultando em uma verdadeira guerra totalmente intensa. Já o Three Team Deathmatch relembra o Wingman, de Gears of War, com duplas enfrentando outras duplas dentro do game. Por fim, temos o Hardcore, que é um Team Deathmatch comum, mas sem a possibilidade de utilizar qualquer habilidade.
Falando em habilidades, uma das novidades em Uncharted 3 surge quando seu time está muito atrás da equipe adversária quando o assunto é pontuação. Para dar mais equilíbrio à partida, o lado que estiver indo realmente mal tem a chance de visualizar a posição dos oponentes ou assassinar um alvo definido pelo jogo para ganhar mais pontos. Sem dúvidas, uma boa novidade e que tornará tudo ainda mais intenso.
Fora isso, temos os Kickbacks, que são ativados conforme o jogador adquire medalhas durante a jogatina. Essas habilidades permitem que o jogador acione corridas mais velozes ou até mesmo um clipe de munição especial e que não precisa ser recarregado durante um determinado limite de tempo. Outro elemento que promete dar mais equilíbrio às partidas do game.
Ocasionalmente, o título também exibe a demonstração de algumas habilidades durante a jogatina, permitindo que muitos jogadores visualizem alguns recursos que só serão alcançados após vários níveis de experiência.
De cair o queixo
Os visuais de Uncharted 3, conforme prometido, são extremamente detalhados. Temos personagens com texturas de alta resolução e cenários que realmente podem fazer você se distrair por serem magníficos. Destaque para a fase do deserto, na qual uma tempestade de areia surge subitamente durante a jogatina, alterando toda a dinâmica da partida.
E falando em eventos em jogo, Uncharted 3 também apresenta recursos em seus mapas que podem ser utilizados pelo jogador. Em um deles, por exemplo, temos uma tirolesa, a qual serve como escapatória para os momentos mais apertados e ainda pode render alguns assassinatos ao jogador que estiver utilizando-a.
Em suma, os gráficos de Uncharted 3, na Beta, impressionam, mesmo que algumas animações ainda mereçam alguns retoques. Os deboches e as finalizações ainda parecem estar meio brutos, com uma movimentação brusca e não muito convincente.
Uncharted 3: Drake’s Deception tem tudo para ser uma grande pedida também para quem gosta de competir no multiplayer. O título oferece várias novidades em relação ao seu predecessor, aumentando as possibilidades de personalização e gerando elementos que prometem equilibrar a partida. Resta esperar até o final deste mês, quando o game chega às lojas, exclusivamente para PlayStation 3.
Assinar:
Postagens (Atom)