quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nitendo 3DS vem aí!!! Confira todas as novidades aqui no "O Game Certo"


Finalmente, os fãs da Nintendo podem começar a preparar suas carteiras. Recentemente, a Big N revelou — durante a conferência particular da empresa em Tóquio — alguns dos detalhes de seu mais novo console, o portátil de duas telas 3DS, que estourou na Electronic Entertainment Expo (E3) e impressionou a todos pelo fato de trazer gráficos em 3D estereoscópico sem a necessidade de óculos especiais. Agora, a companhia informa o preço e a data de lançamento no Japão e no Ocidente, e, como brinde, traz uma enxurrada de novidades. Prepare-se para se surpreender novamente.
  O poderoso portátil chegará às lojas no dia 26/02/2011 no Japão,pelo preço de 25,000 ienes — aproximadamente R$ 600,00 mais impostos.E o Ocidente? Bem, a empresa não trouxe informações sobre o valor do 3DS neste lado do globo, mas indicou a data de lançamento: março de 2011.
Outra novidade é inclusão de um cartão SD de 2GB com o sistema, algo que, certamente, irá agradar todos os jogadores que adquirirem o portátil. Satoru Iwata, presidente da Nintendo, também confirmou que jogos de Game Boy e Game Boy Advance serão vendidos no novo Virtual Console concebido especialmente para o 3DS. Como se não bastasse, “jogos clássicos” serão convertidos para o 3D.

Mii, TV grátis e online em modo de espera

Durante o evento, a Big N aproveitou para mostrar algumas das capacidades do pequeno gigante. Primeiramente, a companhia revelou que o 3DS também contará com os famosos Mii, que habitam o console de mesa de sétima geração da Nintendo desde seu lançamento. Os jogadores terão acesso a uma espécie de estúdio de criação dos Mii no portátil,  um recurso que traz bastante interações bacanas.
Nele, você pode tirar uma foto de seu rosto, utilizando a própria câmera do console, e então ajustá-la para que se encaixe no Mii. O resultado é uma personalização instantânea de seu avatar — e de modo realmente intuitivo. Como se não bastasse, é possível converter a representação virtual para um QR Code e compartilhá-la com outros 3DS através de um cartão SD.
O mais impressionante de tudo é o Tag Mode Mii Plaza, que faz uso da função Tag do 3DS. Com ela, o console pode se comunicar com outros portáteis mesmo quando estiver em modo de espera. Uma luz no canto superior direito informa se o jogador passou por perto de alguém com o portátil e se qualquer tipo de dado foi compartilhado. Incrível, e vários títulos já exibem as façanhas alcançadas através deste recurso — confira mais detalhes à frente.
Outra novidade bacana, pelo menos para quem mora no Japão, é a parceria da Nintendo com a Fuji TV, um popular canal televisivo do país. Com esse acordo, a Big N pretende disponibilizar gratuitamente vários clipes em 3D estereoscópico para os usuários do portátil.
Confira o vídeo para um resumo geral das surpresas:

Jogos e mais jogos! Empresas investindo no 3DS
Felizmente, além dos recursos incríveis, que fazem do 3DS uma plataforma altamente desejável, também temos vários jogos de peso confirmados. Durante o evento da Nintendo, diversos games já vistos pelos jogadores surgiram nos telões. Mas, a conferência também guardou espaço para algumas surpresas. Confira alguns títulos que você pode vir a jogar em março de 2011.
A Nintendo e a Capcom

Por parte da própria Nintendo, temos mais imagens de Kid Icarus, Nintendogs + Cats, Pilotwings Resort e os remakes em 3D de Star Fox 64 e The Legend of Zelda: Ocarina of Time. No evento, também apareceram jogos como Paper Mario, Mario Kart, Animal Crossing e uma nova franquia da Nintendo: o game de exploração submarina Steel Diver.
Já a Capcom trouxe bombas e mais bombas, anunciando vários jogos que surpreenderam o público. Um deles é Super Street Fighter IV: 3D Edition, que usa e abusa dos recursos do portátil, como o já mencionado Tag Mode. Nesse título será possível lutar contra qualquer um que cruze seu caminho, mesmo que seu DS esteja em modo de espera. Dessa maneira, você adquire figuras de ação virtuais que são armazenadas em seu console. Fora isso, temos modos multiplayer de jogo que permitem a conexão com qualquer 3DS próximo ao jogador, algo que deve gerar muitos conflitos — no sentido positivo, é claro.

Outra surpresa da Capcom é Resident Evil: Mercenaries 3D. O jogo de horror toma como pano de fundo o universo da série e deve trazer “momentos de ação intensa com jogadores competindo contra o relógio para eliminar o máximo de inimigos dentro do limite de tempo”. O título trará missões do modo Mercenaries de Resident Evil 4 e Resident Evil 5, assim como novos modos, personagens extras e opções para conectividadeWi-Fi.
E a empresa não parou por aí. Mega Man Legends 3 Project é outra promessa da companhia. O game deve trazer aos fãs a “oportunidade de fazer parte de um processo de desenvolvimento nunca visto antes, enquanto os jogadores interagem diretamente com o time”. Só esperando para saber realmente o que será esse jogo.
Outras companhias
Além das duas gigantes, outras empresas também aproveitaram para mostrar algumas de suas promessas para o Nintendo 3DS. Uma delas foi a Level 5, que deve trazer o Professor Layton para resolver quebra-cabeças tridimensionais no portátil. A Konami apresentou um novo trailer de Metal Gear Solid 3D Snake Eater — que deve chegar ao Japão no outono de 2011 —, exibindo incríveis momentos de jogabilidade.

Por parte da Square Enix, temos Kingdom Hearts, Chocobo Racing e Dead or Alive: Dimensions, a famosa pancadaria levada para outra dimensão. A Sega também trabalha em novos títulos e já confirmou seis jogos para o 3DS, embora tenha revelado apenas dois: Monkey Ball e o novo Sonic the Hedgehog.

Especificações
É claro que um portátil desse calibre não poderia vir sozinho. Junto com ele vêm um carregador, como o que pode ser visto na imagem abaixo, um adaptador, a nova stylus, o cartão SD previamente mencionado de 2GB, seis cartas de realidade aumentada e livros de instruções. Ou seja, os acessórios básicos de qualquer equipamento eletrônico de qualidade.

O portátil em si tem o tamanho de 13,4 por 7,4 centímetros, além de possuir 2,1 centímetros de espessura e pesar 230 gramas. A tela superior é de 3,53 polegadas e apresenta resolução de 800x240. A inferior é de 3,02 polegadas, com resolução de 320 por 240. Além disso, o 3DS possui duas câmeras de 0,3 megapixels cada no exterior do aparelho e uma no interior.
A funcionalidade Wi-Fi já foi bem divulgada, e as entradas disponíveis são as seguintes: uma para cartuchos de games, uma para cartões SD, uma para o adaptador e uma para os fones de ouvido. Isso sem falar nos alto-falantes estéreo que se encontram no lugar de sempre e do microfone que também já é bem conhecido dos fãs.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

NBA Elite 11


NBA Elite 11 é o primeiro título da revigorada franquia NBA Live — linha de simuladores de basquete desenvolvido pela Electronic Arts. O jogo sofreu uma renovação total para tentar alcançar a concorrência, mais especificamente a série NBA 2K.
Entre as novidades está o novo esquema de controles, agora totalmente baseado no uso dos manetes analógicos — como nos outros simuladores da EA Sports. Além disso os gráficos também foram retrabalhados e trazem novas animações e atletas ainda mais detalhados.

data de lançamento:05/10/2010
nota:82
disponível para:PS3,Xbox 360
Categoria:Basquete,Esporte e Simulador
Distribuidora:Eletronic Arts
faixa etária:6+
n° de jogadores:entre 1 e 4 jogadores
dá pra jogar online?:NÃO


sábado, 25 de setembro de 2010

Playstation Move!

Giroscópios e esferas luminosas. Sim, amigos, estamos falando do PlayStation Move.Como já havia um PlayStation 3 no pedaço, optamos pela compra do Starter Kit, que é vendido por aproximadamente cem dólares.
Dentro da caixa, encontramos o controle, a câmera do console, um carregador avulso (muito embora o recarregamento possa ser feito através do console, por meio da porta mini USB) e o jogo Sports Champions, que foi desenvolvido com o propósito de demonstrar as forças do Move.
Mas afinal de contas, como é o novo periférico da Sony? Ele realmente funciona de acordo com o que foi divulgado? A análise completa — contendo fotografias, testes técnicos e vídeos — será postada somente na próxima semana. Mas, para não deixarmos vocês esperando tanto tempo, já vamos logo adiantando quais foram as nossas primeiras impressões.

 Instalação inicial
Com o controle carregado e o firmware atualizado no PlayStation 3 — o que é necessário, uma vez que o suporte para o Move e a sua calibração foram implementados há pouco tempo —, apenas conectamos o cabo USB na parte inferior do acessório para que ele fosse reconhecido, soltando-o em seguida.
Para a nossa surpresa, mesmo sem qualquer tipo de calibragem, o controle já servia para operar a Cross Media Bar (os menus do PlayStation). O funcionamento é muito simples: você segura o gatilho e movimenta o controle na direção desejada. Quanto mais lateral a direção, mais rápida é a navegação.
Algumas seções, como o navegador de internet e os destaques da loja virtual, utilizam o PlayStation Move como um dispositivo apontador, substituindo um mouse convencional, por exemplo.
Esquentando a cabeça...
Toda a empresa costumeiramente se reúne no salão, local onde também são realizados os testes iniciais com os jogos. O novo acessório do PlayStation, dotado de um globo luminoso em sua ponta, logo virou motivos para piadas de todos os funcionários que passavam...

Aguentar as risadas e as mesmas perguntas nunca foi problema, até mesmo porque todos  aqui entram na brincadeira. A questão é que o Move resolveu falhar, bem na “hora H”, isto é, antes dos testes com Sports Champions. Ai ai ai...
Na primeira tentativa, a calibragem mostrou uma mensagem de sucesso, mas bastou chegarmos aos menus para percebermos que tudo estava errado. Tínhamos que segurar o controle de lado para que o cursor ficasse alinhado ao centro da tela.
Sem sustos! Saímos do jogo e tentamos novamente. Na segunda vez as vaias dos nossos espectadores começaram... A câmera estava ajustada e centrada, enquanto nós fazíamos tudo o que era pedido na tela. Sem sucesso, obviamente, já que a esfera luminosa do controle não se acendia.
Img_normal
A última tentativa foi a mais frustrada, uma vez que o jogo simplesmente travou enquanto a mensagem da calibragem rodava infinitamente. Foi somente depois de tudo isso que recorremos ao mais óbvio e simples recurso: reiniciar o console. Problema resolvido! As novas tentativas foram um sucesso imediato e em menos de dois minutos já estávamos nos divertindo com o tênis de mesa.
Começa a diversão
A equipe tem um olhar técnico, mas foi inevitável a reação de todos frente ao Move. Nos primeiros minutos, foi como se um bando de crianças estivesse lidando com um brinquedo nunca visto antes. De certo modo, a cena foi muito parecida com observada quando testamos um Wii pela primeira vez. A diferença é que, apesar de recorrer à mesma base para o seu funcionamento, o Move parecia ler tudo o que fazíamos.
A precisão tornou-se óbvia assim que a ansiedade baixou. Tentamos movimentar a raquete livremente pela tela, percebendo que a leitura era realmente adequada. As jogadas, ainda no tênis de mesa, são totalmente dependentes da força e da direção que o jogador coloca. O deslocamento lateral e frontal é reconhecido imediatamente, transformando a sala no seu espaço de jogo.

É verdadeiramente impossível jogar Sports Champions sentado ou em um pequeno espaço. Você precisa pular de um lado para o outro não só para alcançar a bola horizontalmente, mas também para se precaver das jogadas curtas, arquitetadas pelos oponentes nas dificuldades mais elevadas. O suor é inevitável!
Conforto e resposta
A grande pergunta da maioria é: há algum atraso perceptível entre os movimentos e a resposta na tela? De fato, algumas das demonstrações realizadas pela Sony assustaram pela discrepância entre jogadores e personagens, mas o problema parece estar diretamente relacionado aos jogos e não ao acessório.

Em nossos próprios testes, vimos uma leitura quase imediata em algumas modalidades Sports Champions, enquanto outras tinham um atraso mais visível — caso do vôlei, que parece se basear mais nos gestos do que na posição absoluta do acessório. No entanto, em nenhum momento esse atraso mínimo nos atrapalhou. A maioria provavelmente nem perceberá que ele está lá.
O conforto do controle depende do tamanho da mão do usuário, muito embora nenhum dos redatores tenha reclamado a respeito da construção. Os dedos se encaixam com facilidade sobre o gatilho posterior (o botão T) e sobre o botão Move, muito embora a alteração na rotação dos quatro botões frontais confunda o cérebro.
Testes complementares
O segundo alvo de nossos testes foi Resident Evil 5: Gold Edition. Infelizmente, não saímos com uma boa impressão, uma vez que o suporte para o Move parece como um plano secundário e não algo pensado desde o princípio.

Chris se movimenta normalmente através de um subcontrole ou do próprio DualShock, que pode ser apoiado no colo do jogador. A questão é que o acesso ao controle de câmera fica restrito, tornando praticamente obsoleta a mira através do Move. Tentaremos outros métodos de controle, mas o primeiro contato não foi positivo.
Em seguida, testamos as demonstrações de Tumble, EyePet e KungFu Rider. Tumble parece muito engenhoso e respeita o posicionamento absoluto do controle, testando a noção espacial do jogador com uma série de etapas de aprendizado. A resposta dos controles é impecável, forçando-o a manter os pulsos firmes, em paralelo com o chão.
EyePet serviu como um teste para vermos como funciona a aplicação da realidade aumentada junto ao acessório. Pequenos objetos substituem o Move em nossas imagens na tela, despertando risos na empresa e demonstrando o potencial de interatividade com os jogos que serão lançados em breve.

Por fim, Kung Fu Rider foi o jogo mais fraco que testamos. Sua estrutura é repetitiva e a resposta aos comandos não é boa. Felizmente, ficou claro que o problema é com o jogo e não com os novos controles da Sony.
Em busca das respostas
Depois de praticamente dois dias de testes, podemos dizer que o PlayStation Move está à altura da expectativa criada pela Sony. A equipe inteira parou para observar o funcionamento dele no primeiro dia. Agora que demos uma folga, percebemos que todo o restante do escritório se reuniu para brincar...
O hardware é sólido e tem muito potencial, indo além do que é oferecido pela Nintendo. No entanto, o sucesso somente será obtido através de bons jogos e de aplicativos inteligentes — os quais ainda são escassos.
Ao longo da próxima semana, daremos início aos testes técnicos, envolvendo a reação do controle a condições extremas de iluminação, taxas de resposta, funcionamento para o direcionamento de ponteiros e os processos de calibragem.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Liberada a lista de novidades em PES 2011

Como é de costume para jogos que estão se aproximando de seu lançamento, Pro Evolution Soccer 2011 acaba de ganhar uma lista das novas características presentes no título, que buscam retomar um pouco do espaço perdido para a série FIFA nos últimos anos. Confira abaixo as modificações mais importantes:
  • Controle total: o nível de controle sobre cada um dos passes e chutes foi aprimorado consideravelmente, especialmente no que diz respeito às capacidades de 360º. Com isso, existe um aumento considerável da liberdade na tomada de decisões e criação de jogadas.
  • Medidor de chute e fadiga: além do medidor de força, existe agora um outro que mostra o nível exato de condicionamento do jogador. Correr muito rápido com frequência terá um efeito adverso no desempenho e nas estatísticas.
  • Nova inteligência artificial para zagueiros: agora os defensores mantém suas posições naturalmente, em vez de perseguir bolas que entram na área, além de pressionar os atacantes para forçar erros.
  • Efeitos de física das animações e dos jogadores: todos os elementos das animações dentro do jogo foram reforçados. Essas mudanças ficarão claras antes mesmo de a bola rolar, com os jogadores demonstrando movimentos fluidos e naturais, com aceleração e inércia mais realistas. Os embates entre jogadores também foram melhorados, graças a uma demanda nos fóruns oficiais do PES. Isso se reflete em uma grande variedade de estilos individuais e as lutas pela bola estão bem mais convincentes.
  • Velocidade de jogo: o novo nível de controle de PES 2011 significa que o título oferece um ritmo de jogo mais variado, que depende da situação em questão. O jogo irrompe em contra-ataques velozes, mas o jogador pode decidir a velocidade de construção das jogadas com toques mais lentos ou tentativas arriscadas de inserção no campo adversário. Criar espaço é essencial.
  • Estética: PES 2010 exibiu a maior semelhança com jogadores reais, e a versão 2011 aumenta ainda mais as apostas. Animações faciais foram melhoradas, mas o principal aprimoramento consiste de mais de mil animações novas criadas do zero, utilizando mais de cem horas de capturas de movimento em todos os aspectos do jogo.
  • Tática e estratégia: a equipe de desenvolvimento implementou um novo mecanismo de Drag and Drop que pode ser usado em todos os aspectos do gerenciamento do time. Essas configurações são animadas para permitir um melhor entendimento de que as jogadas foram alteradas.
  • Configurações de finta: PES sempre ofereceu uma grande quantidade de habilidades, fintas e viradas sutis, mas PES 2011 permite aos jogadores mapear suas sequências de movimentos favoritas ao analógico direito, tornando-as mais acessíveis do que nunca.
  • Master League Online: PES 2011 marca o início online de seu amado elemento Master League, com os usuários competindo uns contra os outros pelos melhores jogadores do mundo, enquanto tentam construir uma equipe que pode competir com os melhores ao redor do mundo.
Lembrando, mais uma vez, que essas características são detalhadas pelos próprios desenvolvedores — o que significa que as mudanças podem não ser, na prática, tão significativas quanto parecem no papel. Ao menos sabemos que bastante foi modificado, algo necessário se Pro Evolution Soccer quer tentar retomar o primeiro lugar dos jogos de futebol.

Nova firmware do PS3 desabilita controles não oficiais














Vários donos do PS3 estão reclamando que seus controles não oficiais pararam de funcionar depois da ultima atualização de firmware do PS3. Aparentemente os controles e outros periféricos não oficiais que se conectam ao console via USB simplesmente deixaram de funcionar.
A Sony havia indicado que isso poderia acontecer já que estudava uma forma de bloquear os controladores que não foram licenciados oficialmente pela empresa. Segundo declaração oficial da Sony America “a qualidade, segurança e durabilidade” desses produtos não eram garantidos pela empresa e que os mesmos poderiam causar danos graves ao console.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Assista as Video Demonstrações abaixo!

Comentem,desculpe os erros e se inscrevam na minha conta no youtube.

Ordem de App:
Top 5 - Run in Rio
Top 4 - Embaixada 2
Top 3 - GameFutebol
Top 2 - Armagedon Free
Top 1 - VW Touareg

Top 5 App(Games) Ipod Touch part 1 - Brasil

Top 5 App(Games) Ipod Touch part 2 - Brasil

Top 5 App(Games) Ipod Touch part 3 - Brasil

Shadows of the Damned

ANÁLISE:

Embarque em uma viagem até as profundezas do inferno. Em Shadows of the Damned, Garcia Hotspur — um renomado e experiente caçador de criaturas paranormais — parte com tudo para cima das forças do mal, tendo em mente apenas um objetivo: salvar a sua amada da escuridão eterna.

Suas únicas companheiras de viagem são uma potente motocicleta e as diversas pistolas. A jogabilidade é focada na ação, com ênfase em disputas com armas de fogo — muito embora o jogo traga um sistema diferenciado para a execução de golpes corpo a corpo.

Criaturas escuras e pegajosas, além de alguns chefes gigantescos, são os seus principais alvos, uma vez que eles o atacam sem piedade, utilizando lâminas e uma espessa fumaça que contamina o ambiente.

O jogo é resultado de uma extensa parceria entre Shinji Mikami, Goichi Suda e a desenvolvedora Electronic Arts, que financiou boa parte do projeto. Para quem não sabe, Mikami é considerado como o criador de Resident Evil, tendo trabalhado também em jogos como Vanquish. Já Goichi Suda é o responsável pelas séries Killer 7 e No More Heroes, ambas violentas e dotadas de um estilo visual único.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:


data de lançamento:2011
nota:95
disponível para:Xbox 360,PS3
faixa etária:18+
n° de jogadores:1 jogador
dá pra jogar online?  NÃO



OBS:Não há imagens disponíveis no momento.

Novidade!!!

Olá amigos do Blog "O Game Certo" eu gostaria de informalos que em breve eu postarei um video de Top Games(app) para Ipod Touch.

Em quanto isso dê uma olhada no:

Youtube --- http://youtube.com/ogamecerto

Twitter  --- http://twitter.com/ogamecerto

Comunidade no Orkut --- http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106413578

Espero que tenham gostado da novidade!!!

Abraços.

Lucas Wesley

Quantum Theory
















ANÁLISE:


Quantum Theory, como o nome sugere, é um jogo que contém boas doses de ficção, mas envolve os jogadores em pura ação. A fórmula é bastante conhecida pela maioria dos jogadores, visto que o game segue a linha da estrondosa franquia da Epic Games, Gears Of War. A Tecmo, no entanto, tenta cativar os gamers com ainda mais caos e fantasia com os elementos presentes em Quantum Theory.
Syd, o personagem principal da trama, deve realizar uma forte parceria com Fillena para enfrentar a Living Tower (uma espécie de torre que se modifica assim que os protagonistas se aproximam dela) e uma série de inimigos "viscosos" e desafiantes. Syd conta com uma boa variedade de armas e, por via das dúvidas, deixa uma mão livre para armas dedicadas a combate corpo-a-corpo.
O game é intrigante, pois tenta apresentar características distintas na modificação dos ambientes. Além disso, os modos online colaboram para injetar boas doses de diversão aos jogadores, bem como os recursos técnicos. Os gráficos e os sons correspondem à capacidade técnica dos consoles de última geração e despertam a curiosidade dos fãs de pancadaria e tiroteios.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:

data de lançamento:28/09/2010
nota:88
disponível para:Xbox 360,PS3

faixa etária:17+
n° de jogadores:1 jogador
dá pra jogar online?:NÃO

Rock Band 3
























ANÁLISE:



Aumente a sua banda e aprimore os seus conhecimentos musicais. Rock Band 3, desenvolvido pela Harmonix, traz aos jogadores muito mais do que meras adições à lista de músicas. Em primeiro lugar temos o quinto instrumento: o teclado, que conta com duas oitavas completas e teclas em tamanho natural, para que você treine os dedos em suas canções prediletas.
A notação na tela torna-se mais complexa, mostrando cada tecla e posição da mão em tempo real, exigindo que o jogador se adapte ao ritmo, enquanto aprende a tocar de verdade utilizando as duas mãos.
Mas as novidades não param por aí: todos os instrumentos passaram por remodelações, para ficar mais próximos dos reais. A bateria ganhou mais pratos, enquanto a guitarra ganhou cordas de verdade. De tal maneira, a notação foi transformada em algo
próximo ao visto em tablaturas, com as casas representadas por números, sobre as cordas, passando de cima para baixo.
Haverá uma série de programas de treinamento, com velocidades e porções segmentadas, visando facilitar o aprendizado das canções. Por fim, aqueles que desejarem poderão utilizar os modelos anteriores dos instrumentos, na busca da pura diversão, sem ligar para a teoria posta na tela.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:

data de lançamento:26/10/2010
nota:79
disponível para:Xbox 360,Wii,Nitendo DS,PS3

faixa etária:13+
n° de jogadores:entre 1 e 4 jogadores

dá pra jogar online?:NÃO






quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Publique Seu Video!!!

Olá eu sou o moderador do Blog "O Game Certo" e gostaria de avisalos que a partir de agora vocês novatos nas video demonstrações de jogos.

Primeiro Participe da comunidade oficial no Orkut
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106413578

E depois publiquem seu video aqui nesse tópico(o link do seu video)
http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=106413578&tid=5517869421611672510&start=1 e eu avaliarei ele e PUBLICAREI o seu video no meu blog http://ogamecerto.blogspot.com dando o nome da sua conta no YouTube e o link do seu Blog(caso você tenha).


Espero que gostem dessa novidade.

E não se esqueça de falar no final do video "O Game Certo" e deixar o link do meu Blog.

Eu faço um favor pra você e você me faz outro.

Obrigado pela atenção.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Macetes - "God of War 3"










God of War III é o fim da trilogia do vingativo espartano Kratos, que se vê às voltas com uma conspiração entre todos os deuses gregos.



Pertences divinos


Cada deus do Olimpo deixa para trás um item secreto a ser colecionado. Siga as instruções para encontrar todos. (Em parênteses estão as funções de cada pertence. Mas atenção: seus poderes só podem ser usados jogando uma segunda vez ou no Challenge Mode)

Aphrodite's Garter (permite o uso continuo da Blades of Athena) Quando alcançar a Aphrodite's Chamber, vá à esquerda da cama e plane para detrás dela usando as Icarus Wings
Daedalus's Schematics (Item Meter infinito) Pode ser achado em uma sala com diversos portais depois de uma sequência de puzzles no labirinto
Hades' Helm (Saúde, magia e Itens Meter máximos) Depois de matar Hades e pular no River Styx, mergulhe para baixo e para a direita (contra a correnteza), o capacete estará no fundo do rio
Helios' Shield (triplica o medidor de combos) O escudo está a direita de onde se mata Helios
Hephaestus' Ring (vence automaticamente todos os QTEs) O anel está a esquerda de onde Hephaestus morre, em uma poça d’água.
Hera's Chalice (drena lentamente a barra de vida) Está localizado no jardim, a esquerda do lugar onde Hera morre
Hercules' Sholder Guard (diminui em um terço o dano tomado) Depois de encontrar o corpo de Hércules boiando na água, nade por debaixo dele para encontrar a peça
Hermes' Coin (10x red orbs) Localizado em uma pilha de rochas durante a perseguição a Hermes
Poseidon's Conch Shell (magia infinita) Procure a câmara onde se resgata a princesa Poseidon
Zeus' Eagle (Rage of Sparta infinito) Escale a parede à direita do coração de Gaia. O item estará numa plataforma

Itens destraváveis

Challenges of Olympus Vença o game
Combat arena Supere todos os challenges
Dificuldade Chaos Complete o game em qualquer dificuldade
Roupa Fear Kratos Complete o game em qualquer dificuldade

domingo, 19 de setembro de 2010

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 2
















ANÁLISE:



Naruto: Ultimate Ninja Storm trouxe o estilo da série Ultimate Ninja para a atual geração. Agora, é hora de Ultimate Ninja Storm 2 levar a pancadaria clássica do “Ninja da Aldeia da Folha” também para o Xbox 360, ocupando-se ainda de estrear na atual geração o arco de histórias Shippuden — fase adolescente de Naruto e Cia. —, para qual a CyberConnect2 desenvolveu uma narrativa entremeada de efeitos dramáticos.

Com Ultimate Ninja Storm 2, a desenvolvedora CyberConnect2 manteve estilo semelhante ao do seu antecessor. Há a combinação entre os visuais apurados dos animes com porções bojudas de história e batalhas frenéticas. Os gráficos também mantém seu estilo clássico, com efeitos cel-shaded (o popular efeito cartum) e ambientes tridimensionais. Complementando o estilo cartunesco, os planos de fundo do jogo trazem belos traços feitos à mão.

Sob seu controle, um dos 40 personagens da série. Entretanto, assim como ocorria no primeiro título, você iniciará escolhendo três personagens, que podem ser trocados livremente durante as batalhas. O sistema de combate clássico também atravessou diversas melhorias. A desenvolvedora também resolveu dar maior atenção ao feedback proporcionado pelos fãs do primeiro jogo.

Entre os pedidos dos fãs, aparecia uma quantidade ainda maior das pitorescas batalhas contra chefes do primeiro jogo. Desejo atendido, e o melhor exemplo é a luta contra Kakashi. Embora a primeira parte do embate se dê de forma bastante previsível, após o sensei perder uma quantidade considerável de energia, uma cena de corte traz cenas de animação, e aparecem os já tradicionais mini games — nesse caso, aperte desesperadamente os botões para carregar o máximo possível uma explosão de energia. O mesmo padrão se repete em outros chefes.

FICHA TÉCNICA:


data de lançamento:19/10/2010
nota:95
disponível para:Xbox 360,PS3
faixa etária:13+
n° de jogadores:de 1 a 2 jogadores
online?:SIM


sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Red Dead Redemption e Video Demonstração!!!




















Enfim meu primeiro video chegou o meu primeiro video de demonstração do jogo.
O video é do jogo Red Dead Redemption para Xbox 360.Espero que vocês gostem.
Se inscrevam na minha conta no YouTube.

Eu havia dito que o meu primeiro video seria do jogo "Máfia 2",mas por problemas no cd eu tive que optar por um jogo ótimo também mais que já havia lançado já a algum tempo.Peço desculpas e espero que goste desse jogo e eu recomendo que vocês comprem.

Obrigado pela compreensão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

data de lançamento:Já a venda
nota:95
disponível para:Xbox 360,PS3

faixa etária:17+
n° de jogadores:entre 1 e 16 jogadores
online?:SIM

VÍDEO DEMONSTRAÇÃO


quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Gran Turismo 5

ANÁLISE


Gran Turismo é um simulador de corrida, que conta com centena de carros, dentre eles, as Ferraris, que estão disponíveis pela primeira vez na série. Os jogadores também podem correr em Audis, BMWs, Dodges, Nissans, Toyotas, entre outros modelos de carros.

Uma das inovações desse título é o multiplayer online, que permite que até 12 carros disputem o primeiro lugar, enquanto, nas partidas offline, são permitidos 16 corredores. O menu do modo online tem o nome de My Page e pode ser personalizado, mostrando as condições climáticas e a paisagem de onde o jogador de encontra no mundo real, bem como a localização das pessoas na lista de amigos do jogador.

A visão de cockpit é outra novidade de GT 5, possibilitando que o jogador tenha um ângulo de câmera de dentro do carro, vendo o volante, o painel e os espelhos retrovisores. Os gráficos do interior do carro são bantante detalhados e o som do motor é diferente, dependendo se o ângulo de câmera é de dentro ou de fora do veículo.

Tal como os títulos anteriores da série, GT 5 apresenta alta qualidade gráfica, com grande detalhamento dos carros e da pista. Nos momentos em que se está dentro da garagem, aparece a equipe fazendo ajustes no veículo, com modelos de personagens bastante detalhados e expressivos.

As inovações tão esperadas pelos fãs da série, aliadas à alta qualidade de simulação, aos belos gráficos e aos sons realistas, fazem de Gran Turismo 5 um título imperdível para os amantes de velocidade.

FICHA TÉCNICA DO JOGO

data de lançamento:02/11/2010
nota:93
disponível para:PS3
faixa etária:3+
n° de jogadores:entre 1 e 16 jogadores
online?:SIM

VÍDEO TRAILER

Darksiders


Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse são algumas das figuras mais temidas pelos seres humanos. Apesar de somente a Morte ser nomeada na Bíblia cristã, muitos conhecem as quatro figuras lendárias Morte, Fome, Conquista e Guerra. Muitos conhecem, mas poucos são capazes de compreender profundamente a capacidade avassaladora que os cavaleiros possuem.

War (Guerra) é o personagem encarnado pelos jogadores em Darksiders: Wrath of War. Constantemente utilizando sua montaria vermelha (Ruin, ou Ruína) e sua enorme espada, War causa medo até mesmo aos mais terríveis demônios que aparecem com o "suposto apocalipse" que toma conta do planeta. Cabe ao jogador desvendar quem está por trás do caos prematuro que surge entre os humanos.

Cenários magníficos e excelentes opções de jogabilidade são alguns destaques de Wrath of War. Tendo a oportunidade de portar armas de todos os tipos, War se mostra um personagem destemido e aterrorizante, tamanho o estrago que as combinações de seus golpes exercem nos oponentes.


data de lançamento:23/09/2010
nota:95
disponível para:PC,PS3,Xbox 360
faixa etária:10+
n° de jogadores:1 jogador
online?:NÃO



quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Call of Duty: Black Ops


O novo Call of Duty está sendo desenvolvido pela Treyarch, a mesma responsável por World at War. Desta vez, o jogador viverá vários momentos da Guerra Fria, passando por países como Vietnam, Cuba e Rússia. A promessa é uma campanha intensa e encharcada pela brutalidade da guerra.
Quem já conhece a franquia provavelmente notará várias semelhanças, principalmente em relação a Modern Warfare. Assim como no game que retrata conflitos modernos, Black Ops trará missões em que o jogador deve controlar a câmera de uma aeronave e dar ordens aos soldados que lutam no campo de batalha. Além disso, o título contará com várias armas novas, incluindo até mesmo um poderoso arco e flecha.
Black Ops conta também com um modo multiplayer cooperativo para até quatro pessoas. Desta vez, contudo, não se trata de simples missões isoladas da campanha. Em vez disso, os parceiros participarão da campanha integral do título.


data de lançamento:09/11/2010
nota:95
disponível para:PC,PS3,Wii,DS,Xbox 360

faixa etária:17+
n° de jogadores:entre 1 e 4 jogadores
online?:SIM

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Promoção do Steam: 13 jogos da série Star Wars por 50 dólares


O Steam está com uma agradável promoção para os jogos da série Star Wars, com um desconto de 75% para Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition e de 50 % para os demais títulos da franquia. Todavia, a atração principal é poder adquirir 13 games por apenas 50 dólares.

A promoção deve durar até o dia 19 de setembro. Caso você não esteja pensando em comprar o pacote com os 13 jogos para poupar 30 GB de espaço do seu HD, segue abaixo a lista dos jogos e seus preços promocionais individuais.

Star Wars Battlefront II (US$ 19,99)
Star Wars Galaxies: The Complete Online Advetures (US$ 19,99)
Star Wars Jedi Knight II: Jedi Outcast (US$ 9,99)
Star Wars Jedi Knight: Dark Forces II (US$ 4,99)
Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy (US$ 9,99)
Star Wars Jedi Knight: Mysteries of the Sith (US$ 2,99)
Star Wars Republic Commando (US$ 9,99)
Star Wars Starfighter (US$ 4,99)
Star Wars The Clone Wars: Republic Heroes (US$ 19,99)
Star Wars The Force Unleashed: Ultimate Sith Edition (US$ 7,50)
Star Wars: Dark Forces (US$ 4,99)
Star Wars: Knights os the Old Republic (US$ 9,99)
Star Wars Empire at War: Gold Pack (US$ 19,99)

Você pode encontrar o link para a página da promoção no site do Steam aqui mesmo, lembrando que é possível levar todos os jogos acima com um desconto extra de 95,39 dólares.

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Assassin's Creed: Brotherhood























RESUMO DA ANÁLISE:

Assassin's Creed: Brotherhood foca-se nos desdobramentos da época de Ezio Auditore da Firenze. Só que ele não é mais o novato destreinado de Assassin’s Creed 2. Com o passar dos anos, Ezio transformou-se — juntamente com suas habilidades sobre-humanas — em uma verdadeira lenda entre os seus contemporâneos... E também em uma “pedra no sapato” lendária para alguns sujeitos importantes do período da Renascença.

Em relação a Assassin’s Creed 2, mantém-se o vilarejo particular do protagoinsta. Mas a “Villa” não está desarmada, é claro. Ezio lança então um contrataque, destruindo os canhões inimigos e esmigalhando as torres utilizadas pelos soldados para invadir o local. De qualquer forma, trata-se de um bom exemplo do estilo mais “explosivo” que foi adicionado a Brotherhood. Agora as armas não são apenas afiadas. Elas também podem mandar tudo pelos ares.

Graças à notoriedade acumulada ao longo dos anos, Ezio agora ganhou reforços. Trata-se de belos guarda-costas que acompanharão o heroí em diversas missões que, se encaradas individualmente, seriam nada menos que suicidas. No que diz respeito à trama, trata-se do novo esforço coletivo para devolver o equilíbrio da Itália renascentista. Uma vez acompanhado por esses reforços, você tanto poderá ordenar ataques diretos a inimigos, como ainda pedir uma oportuna chuva de flechas para facilitar as coisas.

Uma das maiores novidades de Brotherhood, entretanto, são os novos modos multiplayer. “Wanted”, por exemplo, é uma espécie de deathmatch com uma mudança sutil: todos os jogadores são designados para eliminar outro personagem, de forma que sempre haverá alguém atrás de você, e alguém que você deve perseguir. Aqui não existe Ezio ou Altaïr: você vai escolher entre uma das diversas skins disponíveis como, por exemplo, a “cortesã”, o “médico” ou ainda um típico “nobre romano”.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
data de lançamento:16/11/2010
nota:98
disponível para:PC,Xbox 360,PS3
faixa etária:18+
n° de jogadores:1 jogador
online?:NÃO


James Bond 007: Blood Stone



James Bond 007: Blood Stone é um jogo de ação em terceira pessoa inspirado na popular franquia de livros e filmes estrelados pelo espião britânico James Bond, codinome 007. Criado em 1953 pelo escritor Ian Fleming, o personagem já apareceu em vários jogos, incluindo o aclamado GoldenEye 007.

Blood Stone apresenta uma história original, criada especialmente para o jogo pelo veterano Bruce Feirtein — roteirista dos filmes “007 Contra GoldenEye”, “007 – O Amanhã Nunca Morre” e “007 – O Mundo Não É o Bastante”.

O título conta com as participações de dos atores Daniel Craig (que vive Bond no cinema) e Judi Dench (que reprisa seu papel como M), além da cantora Joss Stone — que dubla a “Bond girl” Nicole Hunter e canta o tema de abertura do jogo.

Desenvolvido pela Bizarre Creations (Blur e The Club), o jogo mistura elementos de ação em terceira pessoa e pilotagem recriando com habilidade o clima dos filmes da franquia James Bond.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:
data de lançamento:02/11/2010
nota:92
disponível para:Nitendo DS,Xbox 360,PC,PS3
faixa etária:13+
n° de jogadores:entre 1 e 16 jogadores
online?:SIM

domingo, 12 de setembro de 2010

F1 2010

Formula One 2010 é o jogo oficial da temporada de 2010 da Fórmula 1. O game, da Codemasters, traz corridas cheias de profundidades, além de contar com um dos melhores efeitos climáticos desta geração.

O jogador tem a sua disposição todos os carros da temporada de 2010 licenciados oficialmente pela F1 World Championship. Ou seja, brasileiros como Bruno Senna e Rubens Barrichello também estarão presentes no game.

O título traz um nível de profundidade sem precedentes para o gênero. Graças a diversos ajustes feitos na Ego Engine, criada e utilizada pela Codemasters em jogos como Grid e Dirt, o jogador conta com uma experiência extremamente fiel à realidade. Detalhes variam desde a interação dos pneus com o estado climático até o modo como a borracha se desgasta.

Além disso, Formula One 2010 traz muito desafio para os jogadores mais “hardcores”, graças a possibilidade de desligar qualquer auxilio nas corridas. O jogo, em sua dificuldade mais alta, requer uma administração de vários elementos técnicos, incluindo a quantidade de combustível a ser utilizada durante as corridas — algo que pode afetar drasticamente a performance do gamer.

Quanto ao visual, além dos diversos efeitos climáticos, Formula One 2010 também possui uma incrível visão interna que torna a experiência ainda mais imersiva.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:

data de lançamento:24/09/2010
nota:95
disponível para:PC,Xbox 360,PS3
faixa etária:3+
n° de jogadores:entre 1 e 12 jogadores
online?:SIM

Duke Nukem Forever



A série de tiro em primeira pessoa Duke Nukem sempre cativou os jogadores por seu enredo politicamente incorreto. O jogo foi um dos primeiros da história do videogame a contar com a aparição de prostitutas e o uso descarado de drogas — quem não lembra das dançarinas de Duke Nukem 3D e dos esteróides que o herói utilizava para recuperar energia? A série sempre foi famosa por sua violência barata e diálogos de baixo calão, e agora Duke Nukem Forever promete eternizar a série após mais de dez anos de seu anúncio inicial.

Depois de um anúncio formal, ocorrido em 1997, detalhes sobre o título foram revelados nas E3 de 1998 e 2001. Na última, um vídeo de Duke lutando contra aliens em inúmeras localidades e com diversas armas foi veículado, porém em 2003 o video saiu do ar, sob alegação de que não representava mais os objetivos do projeto.

Em 19 de dezembro de 2007, mais um vídeo foi veiculado. Entretanto, dessa vez não existem cenas da jogabilidade, é um tipo de teaser, um trailer promocional com o fim de “atiçar” os fãs. Neste ano a 3D Realms anunciou o lançamento do título para o final de 2012.
data de lançamento:Abril de 2011
nota:99
disponível para:PC,Xbox 360,PS3
faixa etária:18+

sábado, 11 de setembro de 2010

Killzone 3



Killzone 3 é o quarto título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa exclusivos da Sony. O jogo dá continuidade a trama apresentada em Killzone 2 e coloca os dois protagonistas da edição anterior, Sev e Rico, atrás das linhas inimigas.

Apesar da jogabilidade não se distancia muito de Killzone 2, o jogo apresenta uma série de ajustes e algumas novidades, incluindo novas armas e itens, bem como o próprio design de cenários.

Além disso, existe a possibilidade de jogar o terceiro game com o PlayStation Move, o tão debatido controle sensível a movimentos da Sony. Por fim, há a oportunidade de visualizar os tiroteios tridimensionalmente, o que aumenta ainda mais a imersão do gamer na experiência.




data de lançamento:22/02/2011
nota:94
disponível para:PS3
faixa etária:17+

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Pro Evolution Soccer 2011



A edição 2011 de uma das mais populares franquias de jogos de futebol chega ao PlayStation 3, Xbox 360, Wii, PC, PlayStation 2 e PSP recheada de novidades. Em primeiro plano está a jogabilidade reformulada, pensada na completa liberdade de movimentação e de controle da bola no campo.

Agora é necessário dosar com precisão cada lançamento, passe, cobrança de lateral e chute, com o apoio da nova barra de controle que o auxiliará na colocação exata da bola. A inteligência artificial não oferecerá mais tanta assistência, mas em contrapartida é possível até mesmo entrar nas disputas de bola utilizando jogo de corpo e outras táticas.

As melhorias na inteligência artificial se aplicam aos árbitros e aos goleiros, quebrando estigmas antigos que atingiam a franquia. Os jogadores encontrarão em Pro Evolution Soccer 2011 muitas melhorias gráficas, que vão desde a animação de corrida e de chute dos jogadores até as torcidas e outros elementos encontrados pelos estádios do mundo todo.

Por fim, ainda existem recursos para comandos estratégicos mais acessíveis, modalidades para disputa da Master League online e muitas outras novidades.
data de lançamento:30/09/2010
nota:88
Disponível para:xbox 360,PC,PS2,PSP,Wii,PS3

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

FIFA 11



Uma das melhorias mais notáveis trazidas para FIFA 11 diz respeito à nova injeção de realismo e personalidade nos modelos dos jogadores. A diretiva principal aqui parece ser: se cada jogador possui um visual particular, um estilo particular e, por fim, uma forma única de se portar em campo, vamos fazer com que isso se reflita nos video games.

A fim de conferir um toque a mais na criação do “avatar digital” do jogador, a equipe de produção de FIFA 11 avaliou mais de 30 atributos para cada um, incluindo ainda um número similar de características pessoais — como a habilidade para passes longos, passes especializados e por aí vai. A ideia é fazer com que os jogadores em pixels se comportem e joguem como suas contrapartes de carne e osso.

Alguns jogadores mantém a bola próxima dos pés, e correm em passos curtos. Outros driblam com chutes e passadas mais longas. A EA sabe disso, e, portanto, acrescentou também essas dimensões a fim de produzir jogadores em pixels mais convincentes. No mais, craques como Ronaldinho Gaucho e Lionel Messi ainda trarão para os video games seus dribles mais conhecidos.

Outra chave para tornar o realismo de FIFA 11 mais pronunciado é o chamado “work rate”. Basicamente, a EA foi capaz de emular com mais fidelidade o comportamento dos jogadores controlados pelo computador. Isso vai controlar as investidas do jogador; se ele vai na bola assim que a oportunidade aparece, ou se espera mais um pouco — o que ajuda bastante na hora de criar uma tática.
data de lançamento:28/09/2010
nota:94

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Halo: Reach



Halo: Reach é mais um game da famosa série criada pelos desenvolvedores da Bungie. Como ocorre na maior parte dos jogos da franquia, o título é jogado na perspectiva de primeira pessoa (FPS). Aqui, os gamers têm a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre os fatos iniciais da história de Halo.

Contando com um modo multiplayer bastante interessante, Reach — como o nome já diz — aborda o principal planeta colonizado pelos humanos. Um bombardeio dos Covenant (a raça inimiga) surpreende os habitantes do local onde foi realizado o treinamento de uma das figuras mais importantes da franquia: Master Chief, o líder dos soldados Spartan.

Um dos principais pilares de Halo: Reach é a história, que traz à tona uma série de fatos extremamente debatidos entre os fãs da série. A ficção de Halo é capaz de cativar uma vasta quantidade de gamers com guerras futuristas e tiroteios espetaculares.

data de lançamento:14/09/2010
nota:92

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Canal Oficial no Youtube!

Olá amigos do "ogamecerto",eu gostaria de avisá-los que em breve colocarei videos no meu novo canal do Youtube e postarei aqui no blog também.Estou preparando o meu primeiro video;e o que eu posso adiantar a vocês é que o vídeo provalvelmente será do "Mafia 2"(caso eu mude de jogo eu avisarei com antecedência).Mas eu vou fazer de qualquer forma o vídeo do "Máfia 2" para XBOX 360,pode ser o primeiro video ou o segundo...,o que importa é que eu postarei o vídeo e espero que o meu primeiro vídeo agrade vocês.

Se inscrevam no meu Canal Oficial no Youtube!
{COPIEM E COLEM O LINK ABAIXO}
http://www.youtube.com/ogamecerto

Espero que tenham gostado da notícia.
Obrigado pela atenção e até logo.


OBS:O canal ainda não está totalmente pronto,mais já está disponível para receber inscrições.


O que achou da notícia? COMENTE!!!

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Need For Speed : Hot Pursuit



Se Need for Speed: Shift pode devolver a franquia para o seu tradicional lugar de destaque, Hot Pursuit marca um verdadeiro renascimento da série. A chave para executar essa tarefa ficou para a Criterion, cuja “boa mão” para jogos estilo “arcade” tornou-se evidente na série Burnout.

A grande pergunta aqui é: entre “mocinhos” e “bandidos”, de que lado você vai ficar? Tanto policiais quanto suspeitos devem contar com modos de jogo exclusivo. Interceptor, por exemplo, é o típico modo de perseguição, tornado muito mais impactante pela excelente sensação de velocidade de Hot Pursuit. Ao final, policiais subjugam perseguidos... ou estes simplesmente deixam para trás nada além de marcas de pneus.

Alguns detalhes tornam ainda as disputas muito mais interessantes como, por exemplo, os power-ups. Caso você seja um policial, isso significa que será possível lançar mão da ajuda aérea de um helicóptero ou ainda pedir um bloqueio da rodovia . Também é possível causar interferência nos radares, o que torna os minimapas inúteis. Um pouco mais portentoso, o pulso eletromagnético paralisa temporariamente o oponente.

Grande parte da vanguarda de Hot Pursuit vem da conectividade praticamente sem precedentes na série. Um nome? Autolog. Trata-se da rede social exclusiva desenvolvida pela Criterion. Entre as funcionalidades, o aplicativo puxa automaticamente dados dos seus amigos, recomendando desafios baseados nas suas atividades. Existe até mesmo uma rede estilo Twitter própria aqui, com status atualizados conquistas e fotos.
data de lançamento:16/11/2010
nota:91

sábado, 4 de setembro de 2010

FIFA vs. PES: quem será o campeão de 2011?


Todos os anos, os fãs do futebol se dividem em duas grandes massas, ao menos quando o assunto é videogame. De um lado estão aqueles que preferem a jogabilidade mais compassada de FIFA, com seus gráficos vibrantes e licenças completas para o uso dos jogadores e de suas respectivas imagens. As versões mais recentes vêm mostrando grandes melhorias e fizeram com que a popularidade da franquia disparasse de vez.
Do outro lado está a série desenvolvida pela equipe da Konami, Pro Evolution Soccer. Os jogos, considerados como “reis do gênero”, pela fiel comunidade, vêm passando por transformações severas ao longo dos anos, se aproximando cada vez mais da jogabilidade trazida pela rival. Depois de alguns tropeços pelo caminho, a promessa da desenvolvedora é de fazer uma revolução com a versão 2011.
A recapitulação posta acima tem uma justificativa: estamos nos aproximando dos lançamentos das versões 2011. FIFA 11 tem lançamento programado para o dia 28 de setembro, chegando às lojas somente dois dias antes do rival Pro Evolution Soccer. Mas afinal de contas, qual dos jogos levará a taça de campeão?


COMENTE!!!

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Activision revela as 105 faixas de DJ Hero 2


Isso mesmo, DJ Hero 2 — nova edição do “simulador” de DJ da Activision — contará 105 músicas, incluindo trilhas de artistas renomados como Daft Punk, 50 Cent, David Guetta, Lady Gaga e Metallica ( você não leu errado).
Além disso, a equipe de desenvolvimento do jogo também divulgou um novo trailer no qual explica as novidades do modo carreira. Agora o jogador tem que se preocupar com divulgação da sua marca, o legado e até mesmo o gerenciamento do seu próprio clube noturno.
DJ Hero 2 agita a balada virtual do PlayStation 3, Xbox 360 e Wii a partir do dia 22 de outubro.
FAIXAS:
2Pac feat. Dr. Dre and Roger Troutman — "California Love Remix”
50 Cent — "In Da Club”
Adamski — "Killer”
Afrika Bambaataa and The Soul Sonic Force — "Planet Rock”
Armand Van Helden — "I Want Your Soul”
A-Trak — "Say Whoa”
B.o.B feat. Bruno Mars — "Nothin’ On You”
Basement Jaxx — "Where’s Your Head At”
BlakRoc feat. Pharoahe Monch & RZA — "Dollaz & Sense”
Busta Rhymes — "Put Your Hands Where My Eyes Can See”
Calvin Harris — "I’m Not Alone”
Chamillionaire — "Ridin’”
Chic — "Good Times”
Chic — "Le Freak”
Clinton Sparks, DJ Class, & Jermaine Dupri — "Favorite DJ”
Daft Punk — "Human After All”
Damian Marley — "Welcome To Jamrock”
David Guetta & Chris Willis — "Love Is Gone”
David Guetta feat. Kid Cudi — "Memories”
David Guetta vs. The Egg — "Love Don’t Let Me Go (Walking Away)”
Deadmau5 — "Ghosts N Stuff”
Deadmau5 & Kaskade — "I Remember”
Deee-Lite — "Groove Is In The Heart”
Dillinja and Skibadee — "Twist ‘Em Out”
Dizzee Rascal & Armand Van Helden — "Bonkers”
DJ Qbert — "Super Battle Breaks”
DJ Shadow — "Midnight In A Perfect World”
DJ Shadow feat. Q-Tip and Lateef The Truth Speaker — "Enuff (DJ Fresh Remix)”
Donna Summer — "Bad Girls”
Edwin Starr — "War”
Eminem — "Not Afraid”
Estelle feat. Kanye West — "American Boy”
Flo Rida — "Low”
Flo Rida feat. Will.I.Am — "In The Ayer”
Gorillaz feat. Mos Def & Bobby Womack — "Stylo”
Grandmaster Flash & The Furious Five feat. Melle Mel & Duke Bootee — "The Message”
Harold Faltermeyer — "Axel F”
House Of Pain — "Jump Around”
Iyaz — "Replay”
Janet Jackson — "Nasty”
Justice — "D.A.N.C.E.”
Justice — "Waters Of Nazareth”
Kanye West — "Heartless”
Kanye West — "Love Lockdown”
Kaskade & Deadmau5 — "Move For Me”
Kelis — "Acapella (David Guetta Extended Mix)”
Kool & The Gang — "Jungle Boogie”
Lady Gaga — "Lovegame”
Lady Gaga — "Bad Romance”
Lady Gaga feat. Colby O’Donis — "Just Dance”
Lil Jon & The East Side Boyz feat. Ying Yang Twins — "Get Low”
Lil’ Wayne — "Go DJ”
Lil’ Wayne feat. Static Major — "Lollipop”
LL Cool J — "I Can’t Live Without My Radio”
M.I.A. — "Galang”
MARRS — "Pump Up The Volume”
Major Lazer feat. VYBZ Kartel — "Pon De Floor”
Malcolm McLaren — "Buffalo Gals”
Metallica — "The Day That Never Comes”
Missy Elliott — "Get Ur Freak On”
MSTRKRFT feat. N.O.R.E. — "Bounce”
Nas feat. Keri Hilson — "Hero”
Naughty By Nature — "O.P.P.”
Nelly — "Hot In Herre”
New Boyz — "You’re A Jerk”
New Order — "Blue Monday”
Newcleus — "Jam On It”
Nightcrawlers — "Push The Feeling On (MK Mix 95)”
Orbital — "The Box”
Pirate Soundsystem — "Bashy Bashy”
Pitbull — "I Know You Want Me (Calle Ocho)”
Pussycat Dolls feat. Busta Rhymes — "Don’t Cha”
Rihanna — "Pon De Replay”
Rihanna — "Rude Boy”
Robin S — "Show Me Love (Stonebridge Radio Edit)”
Salt N Pepa — "Push It”
Sam Cooke — "Chain Gang”
Sam Sparro — "B&G” a/k/a “Black & Gold”
Sean Paul — "Infiltrate”
Sean Paul — "Get Busy”
Snoop Dogg — "Who Am I (What’s My Name)?”
Snow — "Informer”
Soulja Boy Tell ‘Em — "Crank That (Soulja Boy)”
Sparfunk & D-Code — "Apocalypse”
Stevie Wonder — "Superstition”
Talib Kweli — "Get By”
The Chemical Brothers — "Leave Home”
The Chemical Brothers feat. Q-Tip — "Galvanize”
The Crystal Method — "Busy Child (Still Busy After All These Years Remix)”
The Jackson 5 — "ABC”
The Notorious B.I.G. feat. Mase & Diddy — "Mo’ Money, Mo’ Problems”
The Prodigy — "Omen”
The Prodigy — "Firestarter”
Tiesto — "Speed Rail”
Tiesto & Sneaky Sound System — "I Will Be Here”
Tiesto vs Diplo — "Come On”
Tiga — "You Gonna Want Me”
Timbaland feat. Drake — "Say Something”
Timbaland feat. Keri Hilson & D.O.E. — "The Way I Are”
Tweet feat. Missy Elliott — "Oops (Oh My)”
Walter Murphy — "A Fifth Of Beethoven”
Warren G feat. Nate Dogg — "Regulate”
Wayne Smith — "Under Mi Sleng Teng”
Yeah Yeah Yeahs — "Heads Will Roll (A-Trak Remix )”
Young Jeezy feat. Kanye West — "Put On”

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!