sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Red Dead Redemption e Video Demonstração!!!




















Enfim meu primeiro video chegou o meu primeiro video de demonstração do jogo.
O video é do jogo Red Dead Redemption para Xbox 360.Espero que vocês gostem.
Se inscrevam na minha conta no YouTube.

Eu havia dito que o meu primeiro video seria do jogo "Máfia 2",mas por problemas no cd eu tive que optar por um jogo ótimo também mais que já havia lançado já a algum tempo.Peço desculpas e espero que goste desse jogo e eu recomendo que vocês comprem.

Obrigado pela compreensão.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:

data de lançamento:Já a venda
nota:95
disponível para:Xbox 360,PS3

faixa etária:17+
n° de jogadores:entre 1 e 16 jogadores
online?:SIM

VÍDEO DEMONSTRAÇÃO


3 comentários:

  1. Putz, eu nem jogo mais nada, irmãozinho...

    ResponderExcluir
  2. Pow não jogo nada. nem no pc nem em videogame.
    Mas fiquei com vontade...rs

    http://apenas-daniel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Não jogo videogames e o texto tá cheio de erros de português. Humpft.

    ResponderExcluir

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!