quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Shadows of the Damned

video
ANÁLISE:

Embarque em uma viagem até as profundezas do inferno. Em Shadows of the Damned, Garcia Hotspur — um renomado e experiente caçador de criaturas paranormais — parte com tudo para cima das forças do mal, tendo em mente apenas um objetivo: salvar a sua amada da escuridão eterna.

Suas únicas companheiras de viagem são uma potente motocicleta e as diversas pistolas. A jogabilidade é focada na ação, com ênfase em disputas com armas de fogo — muito embora o jogo traga um sistema diferenciado para a execução de golpes corpo a corpo.

Criaturas escuras e pegajosas, além de alguns chefes gigantescos, são os seus principais alvos, uma vez que eles o atacam sem piedade, utilizando lâminas e uma espessa fumaça que contamina o ambiente.

O jogo é resultado de uma extensa parceria entre Shinji Mikami, Goichi Suda e a desenvolvedora Electronic Arts, que financiou boa parte do projeto. Para quem não sabe, Mikami é considerado como o criador de Resident Evil, tendo trabalhado também em jogos como Vanquish. Já Goichi Suda é o responsável pelas séries Killer 7 e No More Heroes, ambas violentas e dotadas de um estilo visual único.

FICHA TÉCNICA DO JOGO:


data de lançamento:2011
nota:95
disponível para:Xbox 360,PS3
faixa etária:18+
n° de jogadores:1 jogador
dá pra jogar online?  NÃO



OBS:Não há imagens disponíveis no momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!