terça-feira, 5 de abril de 2011

Altere as configurações dos gráficos de Crysis 2


Crysis 2 Advanced Graphics Options é um programa muito simples e que não requer instalação. Sua função é, unicamente, oferecer uma possibilidade que não existe nativamente no jogo: configurar todos os detalhes possíveis envolvendo a exibição de imagens no jogo. Em outras palavras, em vez de escolher entre “Low”, “Medium” e “High”, é possível definir quais parâmetros adotam tais valores.
Em muitos jogos é comum encontrar poucas opções de configurações gráficas, impossibilitando que você aproveite o game ao máximo. Às vezes seu computador possui apenas alguns requerimentos abaixo do recomendado para rodar o jogo nas melhores configurações. Casos assim geram situações em que o PC não aguenta a melhor definição, mas a mediana é baixa demais.
Configurações

A solução

Quem enfrentou problemas assim ao tentar jogar Crysis 2 com a maior qualidade, agora não precisa mais se preocupar: graças a Crysis 2 Advanced Graphics Options, você pode configurar todos os detalhes de gráficos no jogo. Por exemplo, há como alterar os valores de: efeitos, objetos, partículas, física, sombras, sons, texturas, água, entre muitas outras.
Usar este programa não requer instalação alguma, basta descompactar o arquivo baixado e rodar o aplicativo. Caso ele não encontre automaticamente a pasta do Crysis 2, uma mensagem é exibida – nesse caso, simplesmente indique onde o jogo foi instalado para abrir a janela de configurações. Quando terminá-las, por fim, use os botões “Apply” e “Start Game” para aplicar as alterações e testá-las com o jogo aberto.


                                              Clique aqui para baixar!


Para ver a análise do jogo clique no link abaixo:
http://ogamecerto.blogspot.com/2010/08/crysis-2-e-continuacao-do-aclamado-jogo.html

4 comentários:

  1. Parabens pelo Blor, realmente ultil para quem costuma jogar jogos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, nem sabia o que era isso! To me sentindo um ignorante =X

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos comentários.
    ass:Lucas Wesley

    ResponderExcluir
  4. Muito útil...irei recomendar o blog.

    http://cinemaparceirodaeducacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!