quinta-feira, 7 de abril de 2011

Assassin´s Creed 3,será o retorno de Ezio?


A terceira edição de Assassin's Creed (da cronologia principal) parece ganhar forma. Gambouz Mohamed, diretor de arte do jogo, comentou durante a abertura de uma exposição de ilustrações de Assassin’s Creed em Munique, que o próximo título da franquia pode ser ambientado na Ásia ou na América do Sul.
Segundo o designer seria interessante fazer algo novo e sugeriu a Asia e a América do Sul como possíveis locações. Entretanto, Gambouz Mohamed disse que antes de qualquer tomada de decisão é preciso levar em consideração a reação dos jogadores e investidores.
Enfim, ainda não já nada de concreto, mas a Ubisoft já está empenhada na produção do jogo. Além disso, comprova oficialmente que a imagem que vem circulando pela internet realmente é falsa. Afinal os desenvolvedores ainda não decidiram qual será a ambientação histórica do próximo título.
A tal imagem — com um homem trajando vestes típicas do Séc. XVIII — dava a impressão de que Assassin’s Creed 3 se passaria durante a Revolução Francesa. A ideia não é nova, e antes da confirmação de Assassins Creed 2 e Assassins Creed: Brotherhood rumores similares correram pela internet.

Fique Ligado no Blog que a qualquer momento poderá surgir mais notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!