quarta-feira, 6 de abril de 2011

Tiririca Game


Depois de se tornar o candidato mais popular do país, com mais de 1 milhão de votos ao seu favor, o humorista Tiririca agora precisa chegar a Brasília, para poder exercer o cargo que ganhou com a ajuda do povo.
No Tiririca Game, você pode ajudá-lo a atingir esse objetivo, levando o abestado para o caminho certo em sua jornada rumo a um cargo importante na política brasileira. Controle o novo deputado federal por diversos locais e ultrapasse os obstáculos do caminho, conduzindo-o direto para o Congresso Nacional.
Recolha laranjas e desvie de obstáculos

Laranjas pelo caminho

Quanto menor o tempo usado para ultrapassar os diversos obstáculos, mais pontos o abestado ganha em cada nível. Para ajudar na jornada, nada como encontrar laranjas maduras, que também acumulam pontos e podem ser usadas para atacar os inimigos (com a tecla "shift"), ajudando o personagem durante o percurso.
Para isso, use as setas direcionais para movimentar o personagem e pule em candidatos zumbis, pássaros pretos e o que mais cruzar seu caminho. Não se esqueça de que você possui apenas três chapéus coloridos (ou seja, vidas) para gastar em cada etapa, sendo necessário retornar ao início daquela fase caso elas se esgotem.
Fuja dos inimigos e recolha as letras
O novo deputado deve encontrar uma das letras responsáveis por formar seu nome de batismo, provando assim que não é analfabeto e pode ocupar a cadeira que lhe pertence na cidade de Brasília. Saia da pequena casa no Nordeste e siga por diversos estados, até atingir o objetivo final e rir por último.


Clique Aqui para Jogar Online!

OBS:Para Jogar terá de ter uma conta criada no Facebook.

2 comentários:

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!