quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Quantum Theory
















ANÁLISE:


Quantum Theory, como o nome sugere, é um jogo que contém boas doses de ficção, mas envolve os jogadores em pura ação. A fórmula é bastante conhecida pela maioria dos jogadores, visto que o game segue a linha da estrondosa franquia da Epic Games, Gears Of War. A Tecmo, no entanto, tenta cativar os gamers com ainda mais caos e fantasia com os elementos presentes em Quantum Theory.
Syd, o personagem principal da trama, deve realizar uma forte parceria com Fillena para enfrentar a Living Tower (uma espécie de torre que se modifica assim que os protagonistas se aproximam dela) e uma série de inimigos "viscosos" e desafiantes. Syd conta com uma boa variedade de armas e, por via das dúvidas, deixa uma mão livre para armas dedicadas a combate corpo-a-corpo.
O game é intrigante, pois tenta apresentar características distintas na modificação dos ambientes. Além disso, os modos online colaboram para injetar boas doses de diversão aos jogadores, bem como os recursos técnicos. Os gráficos e os sons correspondem à capacidade técnica dos consoles de última geração e despertam a curiosidade dos fãs de pancadaria e tiroteios.
FICHA TÉCNICA DO JOGO:

data de lançamento:28/09/2010
nota:88
disponível para:Xbox 360,PS3

faixa etária:17+
n° de jogadores:1 jogador
dá pra jogar online?:NÃO

2 comentários:

  1. não gosto muito de jogos no pc não . .
    mais pra quem gosta esse gráfico aê ta super foda .
    muito bom esse seu post D:

    http://leonarrdolima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal o post, o jogo é muito bom pelo o que eu percebi, gosto de jogos tipo esse ae, mais ainda prefiro Diablo 3 flw

    ResponderExcluir

ESPAÇO,PUBLICIDADE

Divulguem!!!

create your own banner at mybannermaker.com!
Copy this code to your website to display this banner!